2.2

10.8K 1.7K 1.4K
                                    

— E então, Yeollie, como você se sentiu? Se sentiu estranho da mesma forma que se sentia quando beijava garotas? — questiono, levando minha mão até o seu joelho e acariciando o local.

— E-eu me sinto estranho, não sei se devíamos ter feito isso, Baek — ele diz cabisbaixo, me fazendo rolar os olhos.

— Você se sentiu estranho porque era um garoto que te beijou... porque era eu te beijando... — Fui deslizando minha mão até perto da sua virilha, vendo ele engolir em seco. — Ou porque você gostou, Yeollie? — pergunto em um sussurro, dando um sorrisinho ao vê-lo arregalar os olhos.

Ele afastou a minha mão da sua perna e se levantou, dando tantas voltas em seu quarto que ele poderia abrir um buraco no chão. Acompanhei ele com o olhar, até que finalmente ele parou e sentou novamente na cama, inclinando seu corpo em minha direção.

— Pra ser sincero... eu senti algo completamente diferente de todas as vezes que eu beijei aquelas garotas. — Ele morde o lábio inferior e abaixa a cabeça, mas eu consegui ver como seu rosto e orelhas estavam vermelhos. — Eu acho que gostei de te beijar... e isso é muito estranho...

Meu coração começa a bater mais rápido com a sua resposta, mas de alguma forma eu esperava que ele respondesse tal coisa. Nosso beijo e toques transpareciam isso; que ele havia realmente gostado. Mas agora foi a minha vez de me sentir tímido enquanto ele me fitava.

— Huh... você quer continuar com o plano? Acho que devemos intensificar o plano até você ter certeza do que realmente gosta... — digo em um tom firme, para não demonstrar como aquilo estava me deixando tenso.

— E-eu acho que preciso de um tempo para pensar sobre isso, sabe? É tudo muito novo pra mim...

— Claro, claro. Você tem razão — digo, corando monstruosamente pela nossa situação.

Ele deu um sorrisinho tímido e se levantou para ir no banheiro, me deixando sozinho em seu quarto. Bufei estressado e me deitei em sua cama, me sentindo um monstro por ter ficado com vontade de beija-lo de novo.

Eu não podia me aproveitar da situação.

Eu não podia me aproveitar da situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora