Nós comemos o suficiente para que eu ficasse tão cansado ao ponto de não conseguir mais andar por estar com muita dor na barriga e preguiça; por isso, Chanyeol se ofereceu para me carregar em suas costas de volta ao hotel, já que ele conseguia me carregar tranquilamente, mesmo que tivesse comido igual um desesperado, como se o mundo estivesse acabando.
Obviamente, se o mundo acabasse amanhã, eu comeria até explodir.
Meus braços estavam em volta do pescoço do grandão, e suas mãos me seguravam pelas coxas, que vez ou outra aquele safado ficava apertando e cravando suas unhas por cima do meu jeans. Ele gostava de provocar, e eu adorava essas provocações.
— Chanyeol-ah... estava tão bom, mas eu não comi a sobremesa — digo em um tom manhoso e arrastado próximo ao ouvido dele, sentindo suas mãos apertarem minhas coxas. Eu realmente gostava de provocá-lo.
— Se você comer mais, acho que você vai explodir. E eu preciso do meu Baek aqui comigo — ele respondeu, virando brevemente o rosto e dando um beijinho na minha bochecha que estava apoiada na curva do seu pescoço.
— Seu Baek? Huh... não sabia que eu era seu, Yeollie — provoco. Escuto ele dar uma risadinha nasalada, e então me colocou no chão, mais precisamente, em cima do cordão de calçada, e ele ficou abaixo, para que nossas alturas ficassem iguais. — O que foi, meu Yeol?
— Você sempre foi o meu baixinho, o meu menino, a minha pessoa favorita no mundo. Só que eu nunca tive coragem de te dizer, e eu me arrependo tanto. Não gosto de pensar que eu quase te perdi. Não quero te perder de novo, bae. — Ele se aproximou de mim, mesmo que estivéssemos muito próximos, e passou suas mãos em volta da minha cintura. Ele ficou me olhando com aqueles olhinhos lindos, e eu senti vontade de beijar ele todinho.
— Você não vai me perder, Yeol. — Passei meus braços em volta do seu pescoço e aproximei nossos lábios em um selar delicado. Suguei seu lábio inferior antes de nossos lábios se afastarem, mas por mim, não teríamos nos afastados, porém precisávamos voltar ao hotel. — Eu te amo, tá? Prometo encher o seu saco para sempre, mais do que eu enchia antes. Prometo ir em todos os campeonatos que você tiver, e sentar na primeira fileira em todos... e...
Antes que eu pudesse terminar todas as minhas promessas, os lábios do Park se pressionaram contra os meus novamente, como se eles fossem imãs, e nossas línguas se encontraram de forma tímida após alguns segundos beijando os lábios gordinhos que o grandão tinha. Sua mão deslizou até abaixo da minha cintura e entrou por debaixo da minha camiseta, onde suas digitais percorriam com suavidade em cada centímetro de pele totalmente arrepiada que eu tinha.
O beijo se rompeu minutos depois, mas aparentemente nenhum de nós queria que aquele beijo se acabasse ali. Os olhos do grandão brilhavam luxúria, mas no fundo eu duvidava um pouco do que ele pudesse realmente fazer.
— Bae, eu quero te levar até um lugar — ele comenta, deixando alguns beijos que iam desde o meu pescoço até o maxilar. Cada parte do meu corpo se arrepiava com aqueles lábios deslizando suavemente pela minha pele leitosa e de fácil marcação.
— Lugar? Que lugar? — questiono, arqueando as sobrancelhas ao vê-lo dar um sorrisinho sacana.
Ele nada respondeu, apenas afastou o seu corpo do meu e se agachou para que eu pudesse pular em suas costas novamente; e assim fiz. Suas mãos vieram novamente até minhas coxas, e os seus passos estavam mais apressados do que o normal. Eu não fazia ideia de onde ele estava me levando, mas eu confiava no meu Yeol.
hmmmm o que será que o chanyeol vai fazer?ainda sedenta pelos próximos capítulos, vão ter muitas revelações, ainda em Busan
preparem os coletes, só digo isso rssss
podem começar as teoriaso que vocês estão achando da fanfic? o que esperam que aconteça em breve? comentem aqui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!