5.1

9.4K 1.3K 662
                                    

Felizmente era segunda-feira! Nunca pensei que eu fosse falar algo do tipo na minha vida, pois eu sempre odiei segundas-feiras. A gente ficava pensando no final de semana, lembrando que fizemos vários nadas, e quando a segunda chega, é como se um balde de água fria tivesse sido jogado na nossa cabeça.

Como nem tudo são flores, precisei ficar escutando os garotos falando sobre a social do final de semana. Yifan olhava de forma maliciosa para mim e para o Park, mas felizmente não contou nada para ninguém; ao menos na nossa frente.

Nós ainda estávamos com as marcas dos chupões no pescoço, e eu precisei usar uma camiseta de cola alta para esconder aquilo e não virar motivo de piada entre os meus amigos.

Minseok estava sentado do meu lado no banco de madeira, e ele devia ter percebido que eu estava mais calado do que o normal. Eu tinha uma carranca no rosto enquanto eu via o grandão conversar animadamente com o Yifan e o Kyungsoo. Sim, eu estava com ciúmes, e não conseguia deixar isso passar despercebido.

— Quer falar alguma coisa pra mim, Baek? — Minseok questiona em um tom baixo, me cutucando para fazer com que eu parasse de encarar o trio. Balancei a cabeça duas vezes para acordar do transe, e o vi com um semblante preocupado. — Você tá tão calado hoje...

— Só estou cansado, Baozi — digo, forçando um pequeno sorriso. Volto a encarar o trio, vendo o Park lançar alguns olhares para mim. Continuávamos sem nos falar direito, e isso estava me matando. — Preciso falar com o Kris, mas não sei como tirar ele dali sem parecer suspeito.

— Você prefere se abrir com o Kris do que comigo? Pensei que eu fosse o seu segundo melhor amigo e confidente. — Escuto o mais velho dizer do meu lado, e ao me virar para ele, o vi com um beiço enorme, e seus olhos estavam brilhantes como se fossem de um gatinho.

— Besta! Mas você é! — Passo o braço em volta da sua cintura e deito a cabeça no seu ombro, que já estava acostumado comigo de tantas vezes que eu já havia chorado nele enquanto me confessava. — É que só o Kris sabe disso... desculpa.

Olhei novamente para o trio, vendo o Park sair para algum lugar sozinho. Essa era a hora! Obrigado Senhor por escutar minhas preces!

Pedi licença para o Minseok e fui até onde o chinês e o Kyung estavam — não muito afastados de nós —, e o saí puxando pelo braço para um lugar mais afastado da faculdade, sem ao menos ter a permissão dele. Ao chegarmos nos fundos da faculdade, ele me olhou com uma cara de "enlouqueceu?". Sim, eu estava ficando louco já. Louco de ciúmes.

— Vai, desembucha. De quem o Chanyeol gosta? — questiono, já impaciente. Vejo ele arquear as sobrancelhas e arregalar os olhos; talvez não imaginasse que eu teria escutado a conversa. — Não tenta me enrolar, Kris. Eu escutei a conversa de vocês no final de semana.

— Chanyeol sabe que você escutou a conversa? — Ele cruza os braços e apoia o corpo no tronco de uma macieira, enquanto me analisava com um pequeno sorriso malicioso ao ver meu rosto corar. — É feio ouvir a conversa dos outros, Baekkie.

— Isso não importa! — protestei, batendo o pé. — Eu só quero saber de quem ele gosta, e eu sei que você sabe quem é essa pessoa. Eu ouvi o meu nome! ME FALA!

— Eu não vou te falar. Prometi pra ele que guardaria segredo. — Ele sorriu e desencostou o corpo do tronco. — Se quer saber, pergunte pra ele, baixinho.

O Yifan deu de ombros e saiu andando, ignorando qualquer pedido que eu tinha lhe feito. Fiquei com muita raiva e vontade de socar a cara dele, mas não adiantaria nada, eu continuaria sem saber de quem o Park gostava. A única opção que me restava, era perguntar diretamente pra ele, e isso me deixava muito nervoso. Eu tinha medo da resposta.

quem será que vai aparecer no próximo capítulo? hmm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


quem será que vai aparecer no próximo capítulo? hmm

RECORDE DE ANSIEDADE

eu to amando as teorias de vocês sobre o capítulo anterior, não posso negar
to de olho em vcs falando que eu só sei arrasar vcs 👀 sei de nada

mais alguém dos seus amigos shippa chanbaek? se sim marca aqui e vamos todos se amigar

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora