9.8

3.5K 614 726
                                    

Quando eu finalmente consegui ver o rosto daquele tal Heechul, minha vontade era de sair correndo para o meu quarto e me trancar com o Yeol durante o tempo em que ele estivesse aqui. Eu não sabia o que ele podia fazer, ou se ele sabia que eu estava ali e decidiu me perseguir.

Estava um clima de total silêncio, e era notável para o Park o quanto eu estava incomodado com aquela situação; por isso, Chanyeol passou o braço em volta do meu pescoço e me puxou para perto dele. Embora ele não tivesse mais tanto ciúmes de mim, eu sabia que ele não me deixaria sozinho naquela situação.

Por fim, Heechul deu um sorriso que aumentou o tamanho de suas bochechas salientes e caminhou até onde estávamos, parando alguns metros na nossa frente. Ele usava trajes em azul e preto, que na hora passaram despercebidos por conta do meu nervosismo em tê-lo na mesma casa que eu.

— É um prazer conhecer vocês — falou por fim, após longos segundos me analisando. Heechul fez uma breve reverência, como se não nos conhecesse, sem tirar o sorriso mínimo de seu rosto jovial. — Minseok me falou bastante sobre vocês.

Me perguntei mentalmente se ele havia contado para o Minseok sobre ter nos atendido hoje mais cedo. Acho que não. Minseok não deixaria alguém tão cara de pau vir na sua casa.

— É mesmo? Deve ser uma conversa muito interessante — falei ironicamente, fingindo interesse —, mas agora nós vamos subir para descansar.

Algo na minha cabeça me dizia para que eu ficasse longe daquele homem, pois ele não era de total confiança. Bom, meus sentidos nunca falharam antes; só uma vez, com o Sehun.

— Estamos de férias, Baek! — Era a voz do Min, levemente falha. Ele caminhou até onde estávamos e pousou as duas mãos nos meus ombros, dando um leve apertão e me balançando. — Vamos aproveitar, vai! Vocês podem descansar outra hora.

— Deixa eles, Minseok. Você não entendeu que eles querem ficar sozinhos? — Luhan se pronunciou, irritado com a insistência do Min, atraindo então a atenção dele para si. — Eles são um casal, é claro que não querem ficar aqui com a gente. Eles querem aproveitar de outras formas, sabe?

Lancei um olhar de agradecimento para o Luhan, que parecia ser o único sensato naquele momento, pois nem mesmo o próprio Chanyeol fez alguma coisa, o que me deixou um pouco irritado com ele. Poxa, ele confiava tanto assim em mim para não sair me puxando para o quarto, longe daquele homem?

— Mas eles podem aproveitar depois da nossa festinha na piscina. — Minseok olhou para nós novamente com aqueles lindos olhinhos de gatinho. — Não é?

— Ele tem razão, Baek — Chanyeol respondeu, deixando um beijo no topo da minha cabeça. Arregalei os olhos para ele, me perguntando se ele tinha realmente enlouquecido. — Você ainda não tomou banho na piscina. Podemos descansar depois, amor.

Analisei o Park por alguns segundos com uma cara de "sério mesmo que você quer ficar perto desse homem?", e ele apenas sorriu para mim. Soltei um suspiro e dei de ombros, torcendo para que nada de ruim acontecesse durante o tempo que o tal Heechul estivesse em casa.

— Tanto faz — falei indiferente, vendo Minseok dar um sorriso animado. Ele não sabia da metade.

— Se anime, Baek! Estamos de férias! — Tentou me animar, dando alguns tapinhas no meu ombro. — Heechul preparou algumas bebidas para nós, e eu posso afirmar que nesses sete anos de amizade ele nunca me decepcionou em questão de bebidas.

Murmurei um "sei", demonstrando que eu não estava nem um pouco interessado em continuar aquela conversinha sobre a amizade dele com o Heechul. Enfim, Minseok puxou todos para os fundos da casa, onde havia uma enorme piscina, espreguiçadeiras e uma área onde podíamos fazer churrasco. Eles haviam feito uma espécie de bar improvisado, onde algumas bebidas estavam por todo o balcão.

Eu não confiava em beber alguma coisa que o Heechul fizesse, vai que ele colocava alguma coisa para me fazer dormir.

Mas acho que ninguém é tão ruim ao ponto de fazer isso com alguém, certo?

o que essa carinha de kim heechul diz para vocês? rs só digo uma coisa: se preparem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


o que essa carinha de kim heechul diz para vocês? rs
só digo uma coisa: se preparem

a minha amiga quem me deu as ideias para os futuros capítulos, então qualquer coisa, falem com ela rsssss 👀

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora