8.7

O dia da viagem finalmente havia chegado, e eu estava fazendo as minhas malas para ficar as duas semanas em uma casa que a família do Minseok deixaria livre para nós; sim, ele e o Luhan iriam passar as férias conosco, mas apenas eu e o Park iríamos acampar no próximo final de semana, ou seja, ninguém iria empatar.

Falando no Park, eu ainda não conversei com ele desde ontem quando trocamos aquelas mensagens e áudios; ignorei todas as mensagens dele de propósito, apenas para provocá-lo. Por isso, eu não sabia como ele ia reagir, ou o que ele ia fazer quando me visse hoje quando eu terminasse de arrumar as minhas malas.

O Min ia passar aqui em casa às sete da manhã em ponto, e como sempre, eu estava atrasado, e muito provavelmente os garotos teriam que me esperar. Faltando apenas cinco minutos para que ele chegasse, peguei algumas roupas aleatórias e as atirei dentro de uma das malas, pois eu levaria duas lotadas com roupas, sapatos e coisas que eu pensei serem importantes; como sempre, levando mais do que o necessário.

Ao ver que estava tudo pronto, peguei meu celular e meu fone de ouvido, já que o meu carregador estava dentro de uma das malas, e desci para pegar uma fruta, para que eu não ficasse com fome no caminho, pois a viagem seria longa. Deixei as malas próximas da porta e fui até a cozinha, vendo que a minha mãe já estava tomando o seu café matinal.

— Bom dia, mãe. — Caminhei até ela e deixei um beijo na sua testa coberta por uma franja. — Está pronta para se livrar de mim por duas semanas?

— Não, mas eu supero — ela disse em um tom brincalhão e me alcançou uma maçã, fazendo um gesto para que eu sentasse com ela na mesa.

— Eu vou ficar bem, mãe — respondi, me sentando ao lado dela na mesa. Dei uma mordida na maçã enquanto via ela com um beicinho adorável. — Chanyeol vai estar lá, não se preocupe.

— Só me diga uma coisa, querido. — Ela cruzou os braços em cima da mesa, e fez um semblante sério. — Você está levando camisinha, lubrificante e essas coisas?

— Sim, senhora. Estou levando tudo isso. Prometo estar andando quando voltar — respondi brincalhão, e logo o semblante sério dela se transformou em um malicioso.

Dito isso, a campainha tocou e eu precisei terminar minha maçã rapidamente, pois deveria ser algum dos garotos. Dei um beijo na testa da minha mãe e me despedi dela, prometendo que iria me cuidar e que iria me agasalhar direito. No fim, mães são todas iguais; se preocupam o tempo inteiro com a gente.

Fui correndo em direção da porta e a abri, vendo o Chanyeol usando uma bermuda jeans, camiseta preta de banda e um tênis all star; ao lado dele, tinha uma enorme mala preta de rodinhas. Ao me ver, o olhar dele veio diretamente de encontro aos meus, e quando isso aconteceu, ele deu aquele sorriso sacana e passou a língua entre os lábios.

— Bom dia, amor — falei, quebrando o silêncio entre a gente sem quebrar o contato visual. — Teve bons sonhos ontem à noite?

— Bom dia, bae. Você nem imagina como — respondeu em um tom grave. Ele deu um passo em direção da porta, e puxou as minhas duas malas para o lado de fora, deixando-as ao lado da sua.

Assim que ele colocou as minhas malas para fora, deu um passo em minha direção e passou suas mãos em volta da minha cintura, puxando meu corpo em direção do seu, de modo que nossos corpos se colassem. Fiquei na ponta dos pés e passei meus braços em volta do pescoço dele ao senti-lo me puxar pelo quadril, antes de ter uma de suas mãos na minha nuca, me puxando para um beijo delicado.

Seus lábios vieram de encontro aos meus de forma suave, e logo nos afastamos assim que ele puxou meu lábio inferior com os dentes e deixou um breve selar na ponta do meu nariz. Chanyeol afrouxou os braços e nós nos afastamos assim que escutamos o carro do Min frear na frente de casa. Luhan estava sentado na frente, e ambos usavam camisetas floridas coloridas.

Com a ajuda do Park, carregamos as nossas malas até o porta-malas do carro — que estava abarrotado de malas, bóias e cadeiras de praia —, o fechando logo em seguida. Ao dar a volta no carro, abri a porta que ficava atrás do Minseok e me surpreendi que tinha uma caixa de som que ocupava parte do banco, impossibilitando uma pessoa se sentar ali.

— Nós vamos passar as férias em Busan ou nos mudarmos para lá? — questionei para o Min, que estava com o vidro do carro aberto.

— Luhan avisou em cima da hora que traria uma caixa de som. Acho que vai estar um pouco apertado aí atrás, mas vocês podem dar um jeito — respondeu, dando um tapinha no volante e girando a chave na ignição. — Vamos logo, antes que eu deixe vocês!

Bufei, fechando a porta do carro. Dei meia volta no veículo e sentei no meio do banco, enquanto o Yeol sentou próximo da janela, deixando assim a minha perna direita colada na dele por conta do pouco espaço. Ele fechou a porta logo em seguida e assim que o barulho da porta fechando ecoou no carro, Minseok deu partida; à caminho de Busan!

oi gente, como vocês viram, ficamos sem att alguns dias, e nesses dias vieram muitas pessoas no pv me xingar cobrando att, o que eu particularmente não acho bacana

eu como leitora sei como nós ficamos ansiosos para uma nova att da fanfic que gostamos, mas quando uma pessoa começa a xingar, acho que a pessoa precisa se colocar no lugar do autor; se ele está passando por dificuldades, pois eu tenho certeza que existe um motivo para a ausência de att
não me importo que cobrem, só não gosto que me xinguem sem saber o que está acontecendo

eu passei por alguns problemas pessoais nos últimos dias, não deixei ninguém sem att de propósito, como alguns @ me disseram; não vou detalhar o que aconteceu, mas podem ir no meu mural pq lá eu deixei um desabafo sobre depressão

dei uma lida rápida nos comentários e algo que me deixou muito chateada são pessoas me xingando, cobrando que tal otp aconteça!!! gente, o casal principal é chanbaek; vocês começaram a ler a fanfic por ela ser chanbaek, então leiam ela por ser chanbaek e curtam a história!!!

desculpem se eu pareci grossa, nunca foi a minha intenção, mas receber comentários de xingamentos seja por não ter tal casal na fic e por não ter att se torna chato, pois eu criei essa fanfic com todo carinho, então não se apeguem em detalhes!!! obrigada, é isto; espero que não me entendam mal.