O final de semana finalmente havia chegado, e antes que eu e Chanyeol fôssemos para a casa do chinês, passamos em um mercado e compramos alguns halls para não ficarmos com aquele gosto de bebida na boca. Compramos halls preto, o meu favorito.
Eu adorava fazer algumas coisas com halls preto.
Chamamos um táxi e em menos de dez minutos estávamos em frente à casa do Kris, onde uma música alta era possível ser ouvida do outro quarteirão. Ao adentrarmos na casa, vimos que todos os nossos amigos já estavam lá, bebendo como se não houvesse amanhã. Alguma dúvida que daria merda?
Nossos amigos rapidamente vêm em nossa direção e nos cumprimentam. Todos eles estavam com um copo de bebida alcoólica em mãos, afinal, era uma social e todos queriam beber até ficarem loucos. Eu faria a mesma coisa.
Mentira. Não quero fazer nada de errado nesta noite.
Chanyeol estava com o seu braço em volta do meu pescoço, como sempre, então eu o guiei até uma mesa onde tinham alguns copos de plástico, garrafas de vodka no gelo e uma máquina de chopp. Peguei um dos copos e servi um pouco de vodka para mim e para ele, que queria beber para esquecer o campeonato do próximo final de semana.
Mesmo o Park sendo daquele tamanho, às vezes ele era mais medroso do que eu, e ficava mais tenso do que eu em certas situações.
Com os copos em mãos, Chanyeol sentou ao lado de Minseok no sofá, que estava conversando com o crush dele, Jongdae. Por não ter lugar para me sentar, sentei no braço do sofá e coloquei minhas pernas por cima das dele; folgado, eu sei, mas ele não se importava.
Muito amor por mim.
— Quer sentar aqui no meu lugar? — Park pergunta pra mim, colocando a mão em cima dos meus joelhos.
— Não precisa, está bom aqui — respondo, dando um sorrisinho antes de tomar mais um gole da minha bebida.
— Pra que dar o seu lugar se o Baek pode sentar no seu colo? — Escuto o Minseok dizer em um tom malicioso, enquanto lançava um olhar para mim e para o Park.
Eu ainda mataria o Minseok, sério! Ele tinha essa mania de fazer esses comentários que sempre me deixavam constrangido e com vontade de esconder a minha cara em algum lugar.
— Vai beijar o Jongdae, vai. — Rolo os olhos, tentando ignorar como aquilo havia me deixado levemente constrangido.
Levemente, quase nada.
segunda atualização no horário da noite pq sim rs
me digam o que vocês acham que vai acontecer nessa festa
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!