— Mas agora vamos falar de você, Baekkie. Por quê você me chamou aqui? Foi para me xingar por causa do final de semana? — ele questionou, soltando minhas mãos e erguendo os braços em sinal de rendição. — Vai em frente! Eu mereço mesmo uns puxões de orelha.
Engoli em seco e abaixei a cabeça. Eu tinha direito de perguntar alguma coisa, mesmo depois de tê-lo ouvido falar que compartilharia as certezas dele comigo depois do campeonato? Que certezas eram essas?
Levantei a cabeça e procurei seus olhos; eles estavam me observando de cima, por conta da nossa diferença de altura.
— Eu te chamei aqui para perguntar sobre nós, sobre tudo que aconteceu ultimamente. Mas acho melhor falarmos sobre isso depois do campeonato, sabe? Você precisa se concentrar, e eu vou estar lá para te apoiar — digo, exibindo um pequeno sorriso.
— Obrigado, Baek. Ter sua presença lá é fundamental para eu ganhar aquele campeonato. — Ele caminhou até a minha cama e sentou com as pernas cruzadas, tipo um índio, e bateu no colchão para que eu me sentasse do seu lado; e assim fiz. — Falando no campeonato, os garotos querem ir para a balada depois do jogo, e como você sabe que eu não curto muito essas coisas, podemos sei lá, fazer outra coisa só nós dois...
O analisei, vendo seu rosto e orelhas mudarem para uma coloração avermelhada. Ele estava praticamente implorando para que eu não quisesse ir na balada junto com os parceiros de time dele, especialmente porquê eu não gostava de um dos garotos; Luhan, cujo garoto era tão arrogante quanto o Oh; formariam uma boa dupla.
— Eu vou te dar essa honra de ter a minha companhia por uma noite em Busan — digo em um tom convencido, recebendo um soquinho dele no meu ombro.
— Podemos caminhar na beira da praia e procurar algumas conchas para a sua coleção — ele sugere, abrindo um sorriso enorme ao ver meus olhos brilharem.
A primeira vez que eu fui na praia foi quando eu tinha sete anos, na casa de praia da avó do Chanyeol que havia falecido ano passado. Naquele dia, eu e o grandão pegamos algumas conchinhas na beirada a praia, e quando chegamos em casa, guardei todas elas em um vidro enorme para recordar. Foi um dia muito engraçado, principalmente porquê o Park estava usando uma sunga verde das Tartarugas Ninja.
— Eu topo! — digo animado, me atirando em cima dele.
Chanyeol havia caído para trás, ficando com as costas encostadas no colchão; e eu estava sentado em cima da sua barriga, o encarando de cima com um sorrisinho cúmplice. Suas mãos estavam pousadas nas minhas coxas, e se não fosse por aquilo que ele havia falado sobre basicamente abrir o jogo para mim depois do campeonato, com certeza minha boca já estaria selada na sua.
Eu respeitaria sua vontade; não falaria nada para ele antes do campeonato, pois era importante que ele se concentrasse. E talvez, de alguma forma, falar sobre a nossa relação pudesse o deixá-lo nervoso ou desconcentrado para o jogo. Eu queria muito que ele ganhasse; então, decidi que me declararia para ele assim que estivéssemos na beirada da praia procurando conchinhas.
O medo de levar um fora e escutar que ele me amava só como amigo ainda me dominava, mas eu estava disposto a saber a verdade na hora certa, sem forçar a situação.
O CAMPEONATO É NO PRÓXIMO CAPÍTULO YAYserá que vai acontecer alguma coisa nesse campeonato? fica no ar
♡ qual a parte do corpo de vcs que vcs mais gostam? ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!