6.0

10.2K 1.2K 926
                                    

— O Minseok te falou alguma coisa? — questiono receoso, vendo o grandão sorrir envergonhado e apertando suas mãos na minha cintura. — Não quero nem imaginar as coisas que ele deve ter te falado, aposto que só devem ser besteiras... que vergonha.

— Huh... ele disse que você gostava de mim desde pequeno, e que ele acreditava que você tinha começado a gostar do Sehun para tentar me esquecer... É verdade isso, bae? — ele questionou, inclinando a cabeça para o lado.

Minseok e sua boca grande... eu ainda mataria ele por ficar falando de mim pelas costas.

— Ele tem razão — assumi, desviando o meu olhar para a beirada da praia. — Eu escondi muita coisa de você a vida inteira, principalmente depois que a gente se beijou algumas vezes, mas a gota d'água foi quando você disse que poderia ficar com outras pessoas. Eu não queria que o meu Chanyeol ficasse com outras pessoas — digo sério, voltando a encara-lo.

Raramente eu tinha ciúmes de alguma coisa ou de alguém, mas quando isso acontecia, minha vontade era de arrancar os cabelos de raiva.

Seus olhos brilhantes estavam repletos de culpa e arrependimento, mas eu não conseguia culpá-lo; ele não tinha obrigação de saber que eu gostava dele. A culpa era minha por ter sido covarde de não assumir os meus sentimentos por ele. Talvez, se eu tivesse sido sincero com ele desde o começo, pudéssemos ter dado um jeito nisso antes, sem todo esse drama que estávamos vivendo.

— Eu fui um idiota por ter falado aquilo... eu só estava querendo te provocar pra ver se você sentia ciúmes de mim, da mesma forma que eu sentia de você com o Sehun — confessou com uma voz suave, e desta vez, até mesmo suas orelhas ficaram avermelhadas. — Mas no final, você acabou sentindo que eu estava te usando, quando na verdade eu só estava apaixonado por você...

Apaixonado... essa palavra foi capaz de fazer cada parte de mim pedir mais por ele.

— Que loucura isso, né? Tudo poderia ter sido esclarecido antes se tivéssemos sido sinceros um com o outro. — Solto uma risada nasalada e levo minha mão até a sua bochecha gordinha, que estava extremamente quente. Seu celular não parava de notificar algumas mensagens, e ele ainda não havia visto o que era. — Não vai ver o que são as mensagens? Pode ser importante.

Ele fez uma cara de "é mesmo, nem lembrava que eu tinha celular", e o tirou do seu bolso, ainda comigo no seu colo em meio de outras pessoas que nos olhavam com cara feia; mas como minha mãe sempre dizia: cara feia pra mim é fome.

Chanyeol deu um pequeno sorriso ao olhar para a tela e a bloqueou, guardando o aparelho novamente em seu bolso.

— Nós ganhamos — ele diz por fim, com um sorriso enorme, como se fosse uma criança que acabara de ganhar um presente.

— Sério?! Parabéns! — Passei meus braços em volta do seu pescoço e aproximei nossos corpos em um abraço caloroso, sentindo seu coração bater muito rápido. — Eu sabia que vocês ganhariam fácil do outro time. Você é incrível, bebê.

Os braços do Park vieram em volta da minha cintura, e ele descansou sua cabeça na curva do meu pescoço. Conseguia sentir cada pelo do meu corpo se eriçar com aquela respiração pesada próxima ao meu ouvido. Mas, de alguma forma, eu conseguia me sentir em paz, em segurança, como ele sempre fazia eu me sentir.

— Mas a minha maior conquista de hoje foi ter sido sincero com você. Você é a melhor conquista que eu pude ter. Melhor do qualquer campeonato — ele murmurou próximo ao meu ouvido com a sua voz rouca e deixou um selar no meu pescoço, me fazendo fechar os olhos.

Chanyeol adorava me deixar constrangido, e adorava ainda mais me deixar completamente arrepiado, pois ele sabia que sua voz grave tinha esse poder sobre mim. Era impossível escutar aquela voz sem sentir diversas coisas diferentes.

Quebramos o abraço lentamente, e assim que meus olhos entraram em contato com os seus, eu dei um sorrisinho tímido e selei nossos lábios como se fossem dois imãs, pois agora eu não precisava inventar motivos para beija-lo. Eu havia aprendido a amar beijar aqueles lábios, que eu queria ter tido o prazer de tê-los beijados muitos anos atrás.

Temi que tudo aquilo fosse um sonho, e que eu estivesse dormindo.

— Eu te amo, Park Chanyeol. Você foi meu primeiro amor, e até hoje continua sendo você — digo entre o beijo, antes puxar seu lábio com os dentes e me afastar. Ainda o olhando nos olhos, deslizei minha mão até seus fios castanhos e enrosquei meus dedos no seu cabelo, vendo ele sorrir de modo que suas covinhas aparecessem. Dou um sorriso sacana, antes de continuar. — Mas por favor, me leva para comer alguma coisa porque eu estou morrendo de fome!

Chanyeol soltou uma risada alta e me envolveu novamente em seus braços, deixando vários beijinhos no meu pescoço. Eu amava a intimidade que tínhamos, pois eu podia falar abertamente com ele sobre qualquer coisa, tanto falar sobre coisas idiotas. Ele continuava sendo meu melhor amigo, apesar de tudo, a única diferença era que tinha um sentimento maior ali; um amor diferente.

— Vamos lá, bae. — Ele deu um tapinha nas minhas costas, pedindo para que eu levantasse, e assim fiz. — Espero que esteja preparado para comermos até explodirmos!

— Só se for agora! — digo animado, já de pé ao lado do banco. A melhor coisa da vida era ter alguém que te levasse para comer até explodir, e como eu amava comer, Chanyeol era a pessoa ideal para mim, pois ele não se importava em comer até sentir sua barriga doer.

Chanyeol sorriu cúmplice para mim, levando sua mão até a minha e entrelaçando nossos dedos como se fôssemos um casal. As ruas iluminadas de Busan deixavam o clima mais romântico, e graças à essas luzes, eu conseguia ver o sorriso radiante que Chanyeol tinha, enquanto me puxava pelas ruas brevemente movimentadas.

Parecíamos aqueles casais apaixonados, e uma coisa era fato; por mais que eu tivesse negado por muito tempo os meus sentimentos por ele, nada adiantou, eu continuava amando ele da mesma forma de quando éramos crianças.

Chanyeol me puxava às vezes para um abraço, no meio do caminho, isso quando não me puxava pelo braço para um beijo no meio de todos, sem se importar com o que fossem falar; nada disso era importante. Naquele momento, era como se só existisse nós dois no mundo.

eu sempre gosto de agradecer vocês, mas eu não faço isso a cada capítulo para não se tornar repetitivo, buut, muito obrigada a todos vocês que estão apoiando a fanfic, de verdade <3 obrigada por me apoiarem e esperarem ansiosamente cada capítulo; ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



eu sempre gosto de agradecer vocês, mas eu não faço isso a cada capítulo para não se tornar repetitivo, buut, muito obrigada a todos vocês que estão apoiando a fanfic, de verdade <3 obrigada por me apoiarem e esperarem ansiosamente cada capítulo; obrigada por todo esse amor que vocês têm

e não, a fanfic não está no fim rsrs tem muita coisa pra acontecer ainda

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora