Após sair do banheiro batendo os pés, peguei uma roupa no armário do Kris para poder passar a noite. Eu dormiria no sofá, pois Chanyeol havia sido um completo idiota comigo, e eu mais idiota ainda por não falar para ele sobre como eu me sentia com tudo isso.
Eu estava usando uma camiseta branca que ficava no meu joelho, e a minha boxer que eu encontrei atirada no chão do quarto — limpa, felizmente. O sofá era extremamente desconfortável, mas obviamente não dormiria no outro quarto, onde o Kris havia transado com o Zitao. Infelizmente, eu estava sem opções, e não queria dormir na mesma cama que o Park.
Não sei ao certo quanto tempo fazia que eu estava deitado naquele sofá de olhos fechados na tentativa de pegar no sono, e desde então, não obtive nenhum sinal do Park; talvez ele tivesse adormecido, sei lá. Eu queria muito dormir, e tentar esquecer tudo que havia acontecido na madrugada. Estava sendo horrível.
Com as mãos na frente dos olhos para tentar impedir as lágrimas de caírem, e com o corpo completamente dolorido por ter que ficar encolhido para caber no sofá, tive meu corpo enrijecido ao escutar os passos do Chanyeol vindo na minha direção. Continuei de olhos fechados, pois eu não queria conversar com ele. Senti ele sentar no chão, ficando na minha frente, pois sua respiração batia no meu rosto.
Ele estaria me encarando? O que caralhos ele estava fazendo?
— Me perdoa... eu sou um merda mesmo, você tem razão — ele diz em um doce sussurro. Senti sua mão vir até a minha cabeça, e eu quase dormi no mesmo instante em que ele começou a acariciar meus fios molhados com suavidade. Seu carinho era muito bom. — Não quero que você se sinta usado, pois essa é a última coisa que eu faria com você, bebê. Eu me arrependo tanto de ter falado aquilo pra você... só queria voltar no tempo e deletar aquilo.
Engoli em seco, precisando ter muito auto controle para não passar mal bem na sua frente. Eu continuaria fingindo estar dormindo, apenas para ver se ele falaria mais alguma coisa.
— Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, Baek... de verdade. — Seus dedos deslizaram até a minha bochecha, onde continham alguns resquícios de lágrimas secas. — Me odeio por ter feito você chorar, isso parte o meu coração, sabia? Gosto de te ver sorrindo, mas infelizmente eu fui um idiota... Espero concertar todos os meus erros e ser uma pessoa melhor pra você.
Tranquei a respiração ao sentir os braços dele envolverem meu corpo, me tirando do sofá. Para onde esse maluco ia me carregar?
Chanyeol deu alguns passos comigo de olhos fechados em seus braços, e embora eu não estivesse vendo nada, senti a cama macia em que estávamos antes abraçar minhas costas. Chanyeol deitou a minha cabeça no travesseiro e me cobriu para que eu não passasse frio. Ele ia me fazer dormir com ele, mesmo que eu tenha dito não querer?
— Não posso deixar você dormir naquele sofá desconfortável. Eu sei que sua coluna é muito pior que a minha, e por isso, acho mais justo você dormir aqui e eu no sofá — ele diz, próximo ao meu rosto, antes de deixar um beijinho na minha testa. — Boa noite, Baekkie.
Foram as últimas coisas que eu ouvi, antes dos passos dele em direção da sala, me deixando completamente sozinho no quarto. Abri os olhos e olhei ao redor, vendo como aquela cama era incrivelmente grande para uma pessoa só; devia ser kingsize, sei lá. Me senti mal por deixar ele dormir no sofá, pois se pra mim era apertado, imagine para ele.
o que acharam desse park chanyeol carinhoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!