2.9

9.5K 1.7K 688
                                    

Fazia alguns dias desde que eu e Chanyeol nos beijamos no seu quarto, e eu estava começando a ficar confuso, pois ele não havia mais tocado naquele assunto, nem sobre aquele selinho roubado no Subway; as únicas coisas que ele falava era sobre o campeonato de basquete e de como estava nervoso e precisava da minha presença lá em Busan para ganhar.

Eu sabia que tudo era desculpa para que eu fosse, porque na minha humilde opinião, Chanyeol era o melhor do seu time.

Mas só opinião mesmo. Não era como se eu fosse aquelas pessoas babonas que acham a pessoa que gostam boa em tudo que faz.

Talvez ele tenha esquecido o meu plano, pois ontem quando estávamos na faculdade, vi algumas garotas conversando com ele, e ele parecia muito animado com elas. Isso me deixou um pouquinho chateado, não posso negar.

Só um pouquinho.

Desde que nos beijamos em seu quarto, minhas mãos começam a suar quando eu o vejo, por mais que eu tente negar. Mas parece que ele está se afastando aos poucos de mim por algum motivo ainda desconhecido. Eu não sei o que fiz de errado, se é que eu fiz alguma coisa.

Talvez ele precise de um tempo sozinho.

Sou obrigado a me desligar dos meus pensamentos quando recebo uma mensagem do grandão, que me fez sentir um frio na barriga.

yeollie: vem na minha casa, precisamos conversar

Eu odiava aquelas mensagens que a pessoa dizia querer conversar com você, pois como eu sou completamente paranóico, fico criando mil e uma teorias na cabeça sobre isso; e desta vez não foi diferente.

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora