2.6

10.2K 1.7K 1.2K
                                    

Depois de termos jogado algumas partidas, decidimos fazer uma pausa para descansar o meu braço que já estava doendo, e para comermos a famosa banana split que Chanyeol sempre falava para mim. Parecíamos duas crianças comendo, tanto podíamos fazer uma competição pra ver quem estava com o rosto mais sujo de chantilly.

— Você tá sujo aqui. — Ele aponta para os meus lábios, limpando eles com o dedo e chupando-os em seguida, antes de dar um sorrisinho sacana.

— Você é um idiota! — digo com humor, dando alguns tapas no seu peito.

Ele tentava desviar dos meus tapas, até que segurou os meus pulsos e ficou me encarando por alguns segundos, até ter total certeza de que eu não iria mais acertar nenhum tapa nele. Pegamos alguns guardanapos e limpamos os nossos rostos, pois algumas pessoas já estavam olhando aquela cena ridícula de duas crianças de cinco anos.

Quando estávamos terminando de limpar nossos rostos, olhei para a porta e vi a última pessoa que eu gostaria de ver hoje. Deixei o guardanapo cair em cima da mesa de madeira e senti minhas bochechas esquentarem ao ver que ele estava vindo na minha direção.

— Olha quem está aqui! Tudo bem, Baekhyun? — Sehun questiona com certa ironia. Ele estava acompanhado por aquele tal Jongin. — Seria aqui o nosso encontro romântico caso eu tivesse aceitado sair com você?

— Sehun, deixa o garoto em paz. Nós viemos aqui para jogar boliche, não para você ficar provocando ou comprando briga com os outros. — Jongin coloca as mãos em cima dos ombros do Oh e me olha com um semblante preocupado.

Acho que ele não era um idiota igual ao Sehun.

Eu estava morrendo de vergonha com aquela situação; Chanyeol estava do meu lado praticamente fuzilando o Oh com seus enormes olhos; Sehun se revezava entre me encarar e encarar o Park com um sorrisinho irônico; e o tal Jongin... ele estava mais era preocupado em tentar não causar nenhuma confusão.

Se eu soubesse que Oh Sehun era idiota dessa forma, eu nunca teria o convidado para sair. Fala sério! Eu sou muito idiota! Eu devia ter focado em coisas mais importantes do que nele.

— Eu não vou perder o meu tempo com você, Sehun. Então porquê não vai achar algo melhor para fazer do que encher a minha paciência? — questiono em um tom firme, fazendo o Oh arquear as sobrancelhas e apoiar o seu corpo com as mãos na nossa mesa.

— Ele é seu namoradinho? — Lança um olhar de deboche para o Park. Eu estava segurando o grandão pela mão para que ele não se levantasse e desse uma boa lição no Oh.

Apesar de tudo, ainda estávamos dentro do boliche, um lugar onde haviam outras pessoas, mas eu sabia que se estivéssemos em outro lugar, talvez eu não fosse capaz de segurar o Chanyeol, mesmo sabendo que discutir não serviria para absolutamente nada.

RELOUdesculpem por ter feito o Sehun babaca, gente T-T mas nem tudo são flores, não é mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


RELOU
desculpem por ter feito o Sehun babaca, gente T-T mas nem tudo são flores, não é mesmo?

vocês estão gostando?
o que esperam daqui pra frente além das bocas de pcy e bbh juntas? rs

obrigada pelo feedback, e pelo carinho que vocês estão dando para a fanfic; nos vemos amanhã <3

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora