O dia do campeonato de basquete em Busan finalmente havia chegado, e eu estava sentado no primeiro banco da arquibancada torcendo de forma eufórica para o grandão, principalmente quando ele fazia algum ponto para o seu time — que estava ganhando. Faltavam alguns minutos para terminar o jogo, mas eu sabia que o time do Chanyeol ia ganhar.
Ele era incrível.
Chanyeol corria pela quadra e, sempre que fazia um ponto, ele dava uma piscadinha para mim, me deixando com as bochechas mais vermelhas do que o normal. Teve uma vez que ele fez um coração com os dedos e deu um sorrisinho, e eu quase infartei ao ver aquele sorriso descarado.
Eu parecia aqueles adolescentes apaixonados, e era a mais pura verdade. Eu estava apaixonado pelo meu melhor amigo; já não era novidade nenhuma para mim, mas era para os meus amigos, que não sabiam da história.
Sinceramente, eu só queria que aquele jogo acabasse logo para que eu pudesse sair com o Chanyeol para algum lugar, e escutar o que ele tinha para me dizer.
— Vai, Yeollie! — Coloco as mãos em formato de concha ao redor da minha boca e grito, vendo que ele estava com a bola e prestes a fazer uma cesta.
Dito e feito; todos começaram a aplaudir a cesta que o Park fez para o time, e eu estava parecendo aqueles torcedores fanáticos comemorando. O grandão abraçou seus parceiros de time e sorriu largo para mim; eu estava muito orgulhoso dele. Luhan fez questão de ficar provocando enquanto abraçava o grandão, pois era isso que ele mais gostava de fazer; encher a minha paciência.
Nunca tive uma boa convivência com o chinês, para falar a verdade. Eu sempre acompanhei o Chanyeol em todos os campeonatos, e teve uma vez em que eu saí no tapa com o Luhan porque ele ficava se achando a última bolachinha do pacote, basicamente. Fora às vezes em que ele caçoava o meu corpo, dizendo que eu estava muito gordo.
Nunca fui pra cima dele por me sentir ofendido com o meu corpo, pois eu amava o meu corpo mais que tudo; cada pedacinho dele, cada curva e número que a balança dizia; o problema era que alguma pessoa um dia poderia se sentir ofendida, pois as palavras sabem machucar.
Como nunca fui de levar desaforo pra casa, eu sempre partia pra cima do Luhan quando ele abria a boca para falar merda, pois ele se achava mais importante que todo mundo só porquê tinha dinheiro. Um nojo de pessoa, mas ele jogava muito bem, mesmo sendo mais baixo que a maioria do seu time.
O jogo acabaria em exatos dez minutos, e por isso, resolvi me sentar e esperar pacientemente até o juiz apitar pela última vez, dizendo que o time de Chanyeol havia ganhado. A bola estava com um garoto do outro time que parecia tão bom quanto o Park; nas costas da sua camiseta estava escrito Mingyu, e ele corria de forma rápida, se tornando difícil de acompanhá-lo.
Resolvo não dar tanta importância para ele, afinal, eu continuava achando que o Chanyeol era o melhor. Eu me sentia hipnotizado em ver o grandão correr pela quadra; seus fios castanhos molhados esvoaçavam conforme ele corria; seus lábios permaneciam entreabertos para que ele pudesse respirar; suas sobrancelhas ficavam unidas, em sinal de concentração; fora todas as vezes que ele me fitava, com aquele sorriso lindo.
Acompanho o grandão correndo pela quadra para tentar pegar a bola, focando apenas nele e ignorando todos os outros jogadores, até que eu escuto os gritos da plateia e dos jogadores, e quando dei conta, a bola de basquete acertou o meu rosto em cheio, me fazendo cair de costas no chão e com as pernas para cima.
na vida eu sou o baekhyun, que paga mico independente do lugar que estejaserá que vai rolar um encontro e umas declarações? HOJE NO JORNAL DA NOITE
RECORDE DE INCERTEZAS
♡ qual sua cor favorita? ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!