Desde ontem quando eu saí da casa do Chanyeol, nós não trocamos uma palavra sequer, e isso está me matando. Nunca fomos do tipo que ficávamos brigados por muito tempo, e sinceramente, eu espero que dessa vez não seja diferente.
Engoli o orgulho e fui até em frente à sua casa e toquei a campainha que ficava ao lado do enorme portão preto. Sua mãe apareceu e disse que chamaria ele para mim, e eu rapidamente assento com a cabeça, mais nervoso do que deveria estar. Fiquei de cabeça baixa e com as mãos nos bolsos até escutar passos apressados vindo até mim de um certo grandão que parecia disposto à conversar.
Chanyeol colocou os pés para fora do portão e começamos a andar em direção à faculdade em silêncio, até que ele resolveu quebrar o silêncio completamente irritante entre a gente.
— Me desculpa por ter sido um idiota ontem — ele diz, e quando eu olho pra ele, vejo que estava cabisbaixo e com as bochechas vermelhas. — Eu só não quero ver você sofrendo, sabe? Só isso.
— Eu sei disso, Yeollie. Mas eu sei me cuidar sozinho, tudo bem? — Vejo ele rolar os olhos. — Enfim... me desculpa por ter saído ontem da sua casa. Eu não quero perder o meu melhor amigo por besteira, sabe? Você é muito importante pra mim.
— Você também é importante pra mim, nanico. — Ele coloca o braço em volta do meu pescoço, como sempre fazíamos desde crianças por ele ser mais alto do que eu. — Independente de qualquer coisa, eu vou estar do seu lado, ok? Mas, quando você vai... huh... se declarar para o Sehun?
— Hoje mesmo — digo, tentando demonstrar uma confiança que nem eu mesmo tinha. — Chega de ficar alimentando sentimentos por uma pessoa sem saber se ela também gosta de mim. O que for pra ser, será! Mas de qualquer forma, vamos esquecer isso, eu ainda preciso te ajudar com aquilo.
Vejo o Park assentir e dar um sorrisinho encorajador, embora soubesse que ele não apoiava a minha decisão por algum motivo. Mas, apesar de tudo, eu precisava saber se esses meses tendo um crush em silêncio pelo Oh teria valido de alguma coisa.
Depois disso, eu poderia voltar ao assunto "orientação sexual de Park Chanyeol", antes disso eu não iria conseguir tocar nesse assunto.
calma gente, falta pouco pro baek começar a botar em prática o plano dele, ele vai convidar o sehun pra sair nos próximos dois capítulosvocês preferem as atualizações em que horário? meio-dia ou no horário da noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!