Ao receber o consentimento do Park para tomar o controle da situação, inclinei meu corpo para frente e deixei um selar em seus lábios, antes de descer as minhas mãos até o volume do boxer e contornar minha mão ao redor dele, ainda por cima daquele tecido. Por Chanyeol nunca ter transado antes, decidi tomar o controle do que estava prestes a acontecer.
Seria sua primeira vez, e eu queria que ela fosse especial para ele, tanto quanto seria para mim. Era algo que eu queria há muitos anos, mas nunca tive a oportunidade por sempre achar que o grandão gostava de garotas.
O vejo apertar os olhos com força e morder o seu lábio inferior quando minha mão ficou em contato com a sua intimidade, parecia que ele estava muito nervoso, então achei válido perguntar mais uma vez se ele queria realmente fazer aquilo. Minha última intenção no mundo era força-lo a fazer algo.
— Yeol, tem certeza que quer fazer isso? Podemos apenas dormir se você quiser...
— Shh, Baek. — Seus olhos se abrem no mesmo instante que eu termino a frase, e diferente da outra vez, ele parecia realmente confiante. — Eu quero fazer isso. Eu realmente quero.
Antes que eu pudesse responder, suas mãos vieram até a minha cintura e me puxaram novamente para cima do seu colo. Ele me puxou pelo braço de modo que nossos rostos ficassem muito próximos, e pela primeira vez, foi ele quem começou a me beijar. Enquanto nos beijávamos, suas mãos deslizaram até a minha bunda, onde ele a apertava com vontade. Quando vi, suas mãos haviam tirado a minha boxer, me deixando completamente nu.
Uma corrente elétrica passa por cada pedacinho do meu corpo quando ele deixou um tapa estalado na minha bunda, e isso só me deu mais certeza ainda de que ele realmente queria continuar com aquilo. Suas mãos que eu julgava não serem experientes, conseguiram o livrar da sua própria boxer enquanto eu estava em cima de si. Não tinha mais nada que nos impedisse de fazer aquilo.
Afastei nossos rostos para dar atenção à outra coisa, antes que eu pudesse ficar com vergonha com aquela situação. Chanyeol sugou o meu lábio inferior de um modo completamente erótico, e na hora eu só consegui lembrar que os meus halls estavam no bolso da minha calça, e ela estava atirada em algum canto. Teria que ser sem o halls mesmo.
O grandão levou suas mãos até o meu quadril e me colocou sentado em cima das suas coxas, me fazendo ter uma visão de todo o seu corpo. Lancei um sorrisinho sacana para ele, não conseguindo mais segurar as vontades que eu tinha desde mais novo; segurei seu membro com a minha mão direita e serpenteei minha língua em volta da sua glande, conseguindo escutar um gemido rouco escapar pelos lábios do Park.
Seu gemido me fez fechar os olhos, e isso me incentivou a continuar.
Abocanhei seu membro com vontade e comecei a chupa-lo, colocando toda a vontade que eu sentia de anos atrás naquele momento. Seu membro preencheu toda a minha boca, e eu precisei tomar cuidado para não me engasgar quando resolvi fazer a famosa garganta profunda, na qual após ser feita, resultou nos gemidos roucos do Park ecoando pelo quarto.
Era o melhor som que eu já havia escutado em toda a minha vida.
Após ver que o membro do grandão já estava lubrificado o suficiente, dei uma última sugada em sua glande e o pincelei na minha entrada, enquanto analisava qualquer expressão que ele pudesse ter. Não me surpreenderia se ele desistisse em cima da hora, e eu não o julgaria por isso.
— Por que está demorando tanto, Baekhyun-ah? — Park questiona em um tom grave que me fez arrepiar, e antes que eu lhe dissesse qualquer coisa, suas mãos vieram de encontro com o meu quadril, me empurrando para baixo.
Senti seu membro invadir meu interior, e a única coisa que eu consegui fazer foi gemer alto, junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!