Com a visão turva, consigo ver algumas pessoas se aproximando de mim e me olhando com semblantes preocupados. Meu rosto estava doendo muito, à ponto de arder, fora a dor de cabeça insuportável por ter batido a cabeça no chão. Fala sério, eu posso estar em outra cidade, mas o mico sempre me acompanha.
Desconheço uma pessoa que paga mais mico do que eu.
— Baekhyun! — Escuto aquela voz familiar e aperto os olhos com força, conseguindo ver um Park em cima de mim, me ajudando a levantar com cuidado. — Você tá bem? Eu vou matar o Luhan! — ele rosna, me pegando no colo como se eu fosse uma noiva.
— Você precisa ir jogar, Chanyeol. Não se preocupa comigo... — digo baixinho, com um pouco de dificuldade por conta da velocidade que a bola havia acertado o meu rosto. Aquele chinês me paga!
— Continuem sem mim, vocês conseguem ganhar! — ele diz para seus parceiros de time, ignorando o que eu falei. Teimoso como sempre.
Seus parceiros de time assentiram com a cabeça e colocaram outro no lugar do Park rapidamente, para não perderem tempo.
— Yeol... — Tento me pronunciar, mas novamente foi em vão. Ele conseguia ser teimoso quando queria. Seus braços me seguravam com cuidado, como se eu estivesse quebrando.
Gostava de ter os braços dele me segurando; eles eram fortes o bastante para me segurarem com facilidade, como se o meu peso fosse igual ao de uma pluma.
Chanyeol deu alguns passos em direção da quadra, comigo em seus braços como se fôssemos aqueles casais de filmes, e parou na frente do loiro de farmácia, que parecia estar se segurando para não rir da minha cara.
Minha vontade era de arranhar aquele rosto falsificado inteirinho.
— Da próxima vez, Luhan, se concentre no jogo, não em prejudicar as outras pessoas. Foque apenas em ganhar, que vai ser muito vantajoso para nós. — Sua voz sai em um tom rude, e ao olhar para o chinês, vi ele deixar um riso escapar, antes de dar as costas e voltar para a quadra.
Meu ódio por aquele garoto aumentava cada vez mais. Com certeza ele e Sehun dariam uma bela dupla de arrogantes e metidos.
Me seguro no pescoço do Chanyeol e sou carregado para o lado de fora do ginásio, que estava completamente vazio e silencioso. Ele me colocou sentado em um banco ao lado da porta principal de vidro e se ajoelhou na minha frente, analisando meu rosto que estava vermelho. Eu não tinha noção do quão vermelho meu rosto estava, mas com certeza logo ficaria mais por culpa daqueles enormes olhos me analisando.
— Você devia ir jogar, Yeol. Não se preocupa comigo, foi só uma bolada no rosto... e das fortes — digo, desviando o olhar do dele que me analisava com aqueles enormes olhos. — Eu juro que mato aquele loiro oxigenado!
— Relaxa, os garotos dão conta. O Luhan é um idiota mesmo, não adianta falar com ele. — Ele segura o meu queixo e inclina a minha cabeça um pouco para conseguir ver a vermelhidão na minha bochecha esquerda. — Você é mais importante do que qualquer campeonato idiota, acredite.
Levanto a minha cabeça e vejo ele sorrindo de modo gentil para mim, como sempre sorria. Sorrio de volta, envergonhado, e quando vi, Chanyeol se aproximou de mim e selou seus lábios na minha bochecha, o que fez com que não só aquela bochecha ficasse vermelha, mas sim o meu rosto inteiro.
Tínhamos tantos momentos de casais, que qualquer pessoa que nos visse diria que éramos um.
— Então... você espera eu tomar um banho? Quero te levar em uns lugares, e obviamente não quero estar todo suado como estou agora. — Apontou para seu rosto, sorrindo, que tinha algumas gotículas de suor escorrendo da sua testa. Ele tinha uns fios colados no rosto, e eu conseguia escutar sua respiração ofegante próxima de mim. — Me espera aqui? Prometo não demorar.
— Claro, vai lá. Prometo não fugir aqui. — Sorrio tímido, logo recebendo outro beijinho na bochecha. — Isso vai ser um encontro, por acaso? — arrisco perguntar, tomando alguns segundos de coragem.
— Talvez, quem sabe — respondeu em um tom malicioso, exibindo um sorriso sacana.
O grandão levou sua mão até a minha bochecha e a acariciou com a ponta das suas digitais, me fazendo fechar os olhos. Coloquei minha mão por cima da sua, e mesmo estando com os olhos fechados, conseguia sentir que ele estava sorrindo bem na minha frente.
— Tem certeza que está tudo bem? — insistiu, como se eu tivesse quebrado uma perna ou algo do tipo. — Eu posso te fazer um curativo ou...
— Eu estou bem, Yeol — respondo com firmeza, vendo ele concordar com a cabeça. — Pode ir tomar seu banho, vou te esperar aqui.
— Okay. Estou indo! — Ele levantou e voltou para dentro do ginásio, onde tinham alguns chuveiros dentro do vestiário.
Embora eu só tivesse levado uma bolada no rosto, Chanyeol me tratava como se eu tivesse sofrido um acidente; gostava da forma que ele cuidava de mim, era muito fofo toda aquela preocupação.
Apesar de tudo, ao menos eu sabia que aquilo poderia realmente ser um encontro, e isso me deixava mais nervoso ainda.
um tiro doeria menos do que esse gifvocês acham que vai ser um encontro ou apenas um passeio? será que rola uma declaraçãozinha ou? risos
fiz o luhan totalmente diferente todas as minhas fanfics pra inovar um pouquinho né, pq eu quero é ver treta rs
♡ gosta de doramas? se sim, qual o seu favorito? ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfic❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!