7.5

5.3K 847 857
                                    

Da janela do meu quarto, embora já estivesse escuro, avistei o Minseok chegando com o carro completamente lotado de bebida para a festa que ele mesmo havia sugerido. O principal motivo dessa festa seria para comemorar o meu namoro com o Chanyeol, além de passar um tempo com os meus amigos.

Prometi para mim mesmo que não beberia muito, pois não queria fazer nenhuma besteira na frente deles.

Como a porta estava aberta, logo escutei os passos do mais velho vindo do andar de baixo. Parado na frente do espelho junto com o Park, eu estava dando uma última conferida no meu cabelo, embora Chanyeol tivesse falado diversas vezes que eu estava lindo.

— Luhan e Jongin logo estarão aqui. — Dou uma última arrumada no meu cabelo e me viro para o grandão, que terminava de passar seu perfume da Dior. — Espero que dê tudo certo esta noite, Yeollie.

— Vai dar. Não se preocupa com isso, okay? — Ele passou suas mãos em volta da minha cintura, encostando nossos corpos, e aproximou seu nariz do meu pescoço, onde inalou fortemente o cheiro do meu perfume antes de deixar um beijo no local. Preciso falar que senti um arrepio na hora?

— Tem razão. Acho que estou me preocupando atoa. — Sorrio e coloco as mãos no peito do Park, que estava coberto por uma camiseta azul marinho. — Vamos lá ajudar o Minseok.

Chanyeol assentiu e nos afastamos para ajudar o Minseok a arrumar aquela quantidade absurda de bebida. Não fazia ideia de quem iria tomar tudo aquilo, porque eu não seria.

Descemos e fomos até o lado de fora para pegar as bebidas no carro do Min; os bancos da frente, de trás, e até mesmo o porta-malas estava lotados com diversos tipos de bebida alcoólica, e eu só torci para que ninguém ficasse bêbado e destruíssem a minha casa. Minha mãe me mataria.

— Você não acha que exagerou um pouco no excesso, Baozi? — questiono, vendo o mais velho me analisar da cabeça aos pés com um sorriso e olhos brilhantes, enquanto ele me entregava algumas garrafas de tequila, assim fechando o porta-malas por não existir mais nada dentro dele.

— Acredite, ainda vai faltar. — Deu uma piscadinha para mim e um tapinha no meu ombro coberto por uma jaqueta de couro.

Entramos em casa e avistamos o Park configurando uma caixa de som que ele havia comprado exclusivamente para aquela noite; eu só conseguia sentir pena dos meus vizinhos por terem que ficar escutando as futuras músicas que seriam tocadas.

Após alguns minutos esperando os convidados chegarem, Kyungsoo chegou junto de Kris e Zitao, já que o segundo estava namorando firme com o garoto panda, como eu o apelidei carinhosamente. Zitao era realmente uma pessoa muito divertida, porém bem emotiva, mas mesmo assim consegui criar um afeto muito rápido por ele em pouco tempo.

Decidi começar a colocar meu plano em prática, então pedi licença para o Yeol, que conversava com os garotos, e puxei o Kyung para um canto, para que eu pudesse conversar com ele sobre o moreno.

— O que foi? O que você aprontou agora, Baekhyun? — Kyungsoo arqueia as sobrancelhas ao ver o sorriso malicioso estampado no meu rosto. Ele me conhecia muito bem, por sermos amigos desde crianças.

— O que você acha do Jongin?

— Por que quer saber? — Franziu o cenho e cruzou os braços, já que ele não estava tomando nenhuma bebida alcoólica.

Kyungsoo nunca foi do tipo que gostava de festas e barulho; preferia ficar em casa estudando e longe de qualquer agitação.

— Eu o convidei para vir aqui — Sorrio e dou um gole na minha água, vendo-o desviar o olhar do meu. — O que você acha dele?

— Eu não gosto dele — respondeu em um tom grosso, depois de alguns segundos em silêncio, me deixando boquiaberto. — Por favor, não insista em algo tão absurdo assim.

Seus olhos de coruja se encontraram com os meus por poucos instantes, antes de vermos o Jongin entrar pela porta; ele estava bonito como sempre, com roupas justas que valorizavam seu corpo.

Vi o olhar dele procurar pelo Kyung, e quando ele o viu, seu sorriso dobrou. Porém não durou muito, pois Kyungsoo deu as costas e voltou a conversar com os nossos amigos, fazendo assim o sorriso do moreno morrer aos poucos.

amas pq será que o kyung não gosta do jongin? 🤔🤔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


amas pq será que o kyung não gosta do jongin? 🤔🤔

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora