6.1

9.2K 1.1K 952
                                    

As ruas estavam muito iluminadas, o som das ondas quebrando na areia se misturavam com os das gaivotas que brincavam no céu, em busca de alimento. As pessoas andavam de forma despreocupada pelo calçadão, com sua família e pessoas importantes para elas; e eu, também andava com uma pessoa importante para mim. Os dedos do Chanyeol estavam entrelaçados nos meus, passando seu calor para mim, e o melhor: não era um sonho.

Às vezes, eu esquecia de caminhar porque minha atenção se voltava totalmente para o grandão, que tinha um sorriso lindo e que constrastava com as luzes dos prédios, lojas e de alguns carrinhos de cachorro quente, algodão doce, balões e outras coisas mais. Maduro do jeito que eu sou, pedi um balão em formato de coração para o grandão, e ele não pensou duas vezes antes de comprar dois balões, e amarrar em nossos dedos.

As pessoas que nos viam, certamente achariam estranhos dois homens "adultos" com balões em formato de coração, mas eu estava feliz, e meu sorriso estilo coringa não me deixava negar isso.

Chanyeol foi me puxando até um restaurante de frutos do mar, e eu o agradeci mentalmente  por me conhecer tão bem ao ponto de saber exatamente tudo o que eu gosto ou deixo de gostar. Acho que ele era a pessoa que mais me conhecia, até mesmo mais do que a minha mãe.

O restaurante era lindo, com um estilo praiano que eu particularmente adorava. Eu amava praia, tanto que quando eu começasse a ganhar o meu dinheiro com o meu próprio trabalho de estilista, tinha planos de comprar uma casa em Busan, nem que fosse apenas para passar minhas férias. Queria muito acordar todos os dias e ver aquele lindo mar de águas cristalinas.

Havíamos pegado uma mesa que ficava do lado de fora do restaurante, e Chanyeol pediu lagosta, pois era um dos meus pratos favoritos. Enquanto comíamos, eu acariciava o joelho do Park por debaixo da mesa, criando uma certa tensão sexual gigantesca entre a gente.

Infelizmente, tinham mais dois garotos do time no mesmo quarto hotel em que estávamos hospedados, sendo assim impossível de fazer qualquer coisa. Um desses garotos era o Luhan, e eu sabia que ele iria continuar me provocando quando voltássemos até o hotel. Minha vontade de arranhar aquele rosto falsificado não havia passado, e talvez eu fizesse isso de madrugada.

O outro era o Junmyeon, cujo garoto era mil vezes mais legal e mais agradável que o chinês. Ele tinha uma postura de líder, de mais velho; ele era a pessoa que eu tinha mais contato no time, tanto que já havíamos ido em algumas festas juntos, e uma vez eu estava tão bêbado que acabei beijando ele. Nunca mais tocamos naquele assunto, pois tanto eu como ele vimos que aquilo tinha sido um erro.

Só espero que o Luhan não apronte nada comigo enquanto eu estivesse dormindo.

Sinceramente, não duvido que ele faça. Aposto que se ele tivesse a oportunidade de colocar uma cobra na minha cama, ele colocaria. Teve uma vez em que ele cortou o meu cabelo enquanto eu estava distraído nos fundos da faculdade. Ele era capaz de tudo.

Mas eu entraria no jogo dele, se fosse necessário.

o gif não tem intenção nenhuma de fazer vcs acreditarem que o luhan vai fazer alguma coisa para o baek enquanto ele dorme k

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


o gif não tem intenção nenhuma de fazer vcs acreditarem que o luhan vai fazer alguma coisa para o baek enquanto ele dorme k

hm me digam o pq vcs acham que o luhan odeia o baek, quero saber

qual a cor dos olhos de vocês?

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora