0.8

11.1K 1.9K 873
                                    

Depois da faculdade, combinei com o Chanyeol que eu iria na casa dele para darmos início a um plano que eu bolei na minha cabeça durante as horas de aula. Espero sinceramente que ele não me ache maluco por fazer tal coisa, mas não consegui ver forma melhor do que essa.

Sua mãe não estava em casa assim que chegamos, e isso me deixou um pouquinho mais à vontade, digamos assim. Assim que coloquei os pés na sua casa, ele me ofereceu alguns salgadinhos e besteiras que ele havia comprado ontem no mercado, mas eu neguei tudo; precisava estar com a boca limpa para seguir o meu plano.

— Chan, vamos para o seu quarto, preciso conversar com você — digo impaciente, por estar me sentindo completamente nervoso com o que estava para vir.

— Só vou pegar uma garrafinha d'água e podemos ir, bebê — ele diz, dando um sorrisinho lindo para mim, que ele sabia ser capaz de me fazer ceder qualquer coisa. Às vezes ele abusava disso.

Chanyeol abriu a geladeira e pegou a garrafinha d'água, e então — finalmente — subimos para o seu quarto, aonde tudo iria acontecer. Torci para que não ficasse um clima estranho entre a gente depois do que fosse acontecer naquele quarto.

Eu estou muito nervoso, não sei porquê.

Meu corpo está tremendo.

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora