4.1

9.8K 1.5K 838
                                    

Continuei sentado ao lado do grandão, tendo aquela música incrivelmente alta de fundo. Eu não conseguia sequer conversar direito com o Chanyeol; não que eu quisesse ficar conversando com ele, eu tinha outros planos em minha mente para fazermos, e com certeza eram muito melhores do que conversar.

Larguei o meu copo de bebida ao lado do sofá, e com as mãos livres, apoiei elas nos ombros do Park e sentei no seu colo, deixando as pernas dobradas, uma de cada lado do seu corpo. A primeira reação dele foi arregalar os olhos por me ter em seu colo, mas rapidamente seus olhos fecharam assim que coloquei meu dedo indicador em seus lábios, aqueles que eu queria muito beijar.

— Shh. Eu quero fazer uma coisinha pra você, okay? É algo que eu quero muito fazer há alguns dias, mas não tive a chance... — Dou um pequeno sorriso tímido, antes sugar o lábio inferior do grandão, que estava com as mãos pousadas nas minhas coxas.

Sem deixar ele responder, levantei do seu colo e fui até o rádio onde tocava uma música de um pendrive do Kris, e coloquei a mão no bolso do meu jeans, pegando um pendrive que eu havia trazido de casa; nele, tinham algumas músicas sexys que eu gostava de dançar quando estava sozinho em casa.

Não vendo a necessidade de deixar a música em um volume tão alto, abaixei um pouco o som e diminui as luzes da sala, no intuito de deixar um ambiente agradável para o que eu estava prestes a fazer. Era a primeira vez que eu faria um lap dance, mas já vi outros vídeos na internet e não parecia ser muito difícil.

Eu estava nervoso, mas ao julgar a expressão do Park, ele estava muito mais.

A música começa a tocar, e eu vou até o sofá aonde Chanyeol estava sentado e e comecei a dançar na sua frente de uma forma sensual, sem desviar o meu olhar do dele, que me olhava da cabeça aos pés. Ele parecia nervoso, e então eu apoiei minhas mãos nas suas coxas, ficando com o meu rosto muito próximo do seu e com o corpo curvado, e dei uma piscadinha para que ele relaxasse.

Aproveitei a situação para lhe roubar um selinho, já que eu não conseguia me segurar ao ver aqueles lábios gordinhos bem na minha frente.

Talvez o álcool estivesse me deixando mais confiante para fazer essas coisas, e eu precisava urgentemente começar a criar coragem sem precisar optar por bebidas alcoólicas.

Segurei ele pela mão e o coloquei sentado em uma das poltronas de couro da sala do Kris, pois seria mais fácil para ambas as partes. Parei em sua frente e levantei seu queixo, o obrigando a olhar para mim, vendo que ele estava com vergonha de me olhar nos olhos. Até com vergonha aquele desgraçado era bonito.

— Não fica tímido, Yeol. Eu sei que você vai gostar. Apenas relaxe e aproveite, sim? — Dei um sorrisinho malicioso para ele, vendo engolir em seco e assentir.

Eu não me responsabilizaria pelos meus atos depois que vi ele assentir com a cabeça.

Eu não me responsabilizaria pelos meus atos depois que vi ele assentir com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


já sabem né rs
não me matem

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora