7.1

5.7K 934 880
                                    

Era o meu primeiro dia na faculdade com o meu melhor amigo sendo meu namorado, e confesso que ainda era algo difícil de acreditar que realmente estava acontecendo. Infelizmente acabei perdendo a hora por ter dormido muito tarde na noite anterior, resultando assim no meu atrasado na faculdade; por isso, não tivemos nem tempo de contar para os garotos sobre a novidade.

Na hora do tão aguardado intervalo, procurei o Chanyeol pela enorme faculdade e o arrastei até a praça de alimentação para que ele comprasse bolo de morango para mim; o meu favorito. Ele comprou o maior pedaço de bolo que tinha, e eu quase o pedi em casamento por isso.

Nos sentamos na mesa de sempre e resolvemos esperar nossos amigos chegarem, mas como a minha fome era maior do que a vontade de esperar por eles, comecei a comer o bolo, dividindo com o grandão que estava me dando comida na boca. Éramos o melhor casal da faculdade, sinceramente.

Consegui sentir que meu rosto estava completamente sujo de chantilly, porque eu era pior do que uma criança comendo; não conseguia comer nada sem me sujar inteiro.

— Amor, seu rosto tá sujo. — Ele deu um sorrisinho inocente e encarou minha boca por alguns segundos antes de deixar um selar e sugar meu lábio inferior na frente de todos os outros estudantes que estavam surpresos com toda aquela demonstração de carinho em público. — Bem melhor — ele diz brincalhão, assim que seus lábios se desencostaram dos meus.

— Não fica me provocando aqui na frente dos outros, Yeol. Nossos amigos podem chegar a qualquer momento também, e eles não sabem que estamos juntos — comento, dando uma garfada no bolo de morango.

— Uma hora ou outra eles vão saber, bebê. Então, deixa eu aproveitar cada segundo do seu lado. — Ele levou suas mãos até o meu rosto e deixou um selar delicado na minha testa.

Como eu disse: melhor casal.

Chanyeol tinha um sorriso bobo no seu rosto, evidenciando assim suas covinhas. Dei um tapinha no seu ombro e tive as mãos dele ligeiramente nas minhas coxas, onde ele as apoiou para conseguir inclinar o corpo para frente e me roubar um selinho.

Eu sabia que era errado toda aquela demonstração de afeto na faculdade, mas tanto eu como Park parecíamos não nos importar com isso.

Escutei um barulho alto vindo da entrada da praça de alimentação, e quando vi, uma silhueta familiar gritando "EU SABIA QUE CHANBAEK ERA REAL" veio correndo na nossa direção e se atirou em cima de mim, me fazendo cair de costas no chão. Minseok perdia a noção das coisas quando se tratava de chanbaek, cujo nome foi criado por ele.

 Minseok perdia a noção das coisas quando se tratava de chanbaek, cujo nome foi criado por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

minseok é a representação de todos nós



prefere doce ou salgado?

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora