— Sair? Tipo um encontro? — ele interroga, e eu apenas concordei com a cabeça. — Desculpa, não estou interessado em ter um encontro com você. Já passei dessa fase de ter encontrinhos de adolescentes, sabe? Se você apenas quiser ficar comigo, tudo bem — ele diz em um tom frio.
Assim que ele terminou de falar, era como se eu sentisse todos os olhares em cima de mim, e era verdade; Sehun fez questão de falar alto o bastante para que as pessoas que estivessem ao nosso redor pudessem escutar. Se eu pudesse, cavaria um buraco para me esconder de toda aquela situação ridícula.
Meu rosto queima conforme eu escutava as risadinhas e o olhar de deboche do Oh, mas eu não era otário, precisava dar uma resposta para aquele garoto que criei algum tipo de sentimento durante todos esses meses. Meses jogados no lixo, basicamente.
— Você se acha gostoso demais para qualquer um aqui, não é? Quer saber de uma coisa? Você não é tudo isso. — O fuzilo, mesmo estando com o rosto completamente vermelho. — Você foi a pior perda de tempo que eu já tive.
Fechei os punhos e virei as costas, não deixando que ele me desse uma resposta à altura. Voltei aonde meus amigos estavam e sentei ao lado do Park, que estava por um triz de se levantar e matar o Oh por ele ter sido um idiota comigo.
Assim... tudo bem ele negar o nosso encontro, mas precisava falar alto o bastante para que todos ouvissem? Foi de propósito! Ele é um idiota!
— Quer que eu mate ele? — Park pergunta próximo ao meu ouvido, e eu vejo ele fechar os punhos enquanto encarava o garoto que já havia virado as costas e estava indo até o saguão.
— Relaxa, Yeollie. — Massageio minhas têmporas, bufando em frustração. Meus amigos me olhavam com certa preocupação, mas estava tudo bem. — Tá tudo bem, gente. Foi bom eu ter feito isso, senão eu jamais iria descobrir que ele não tinha um pingo de interesse em mim. Posso tentar partir pra outra... sei lá...
— Chanyeol... eu já falei — Minseok sussurra no meu ouvido, e eu dou outro tapa no seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!