1.0.0

3.5K 657 1K
                                    

A pessoa que me carregava nas costas conseguiu me levar até um dos quartos com certa dificuldade, mas felizmente em questão de segundos meu corpo já estava sendo abraçado pelo colchão macio. Minha vista estava horrível, eu não conseguia ver em qual quarto eu estava, e com quem eu estava; a única coisa que eu via eram inúmeros borrões pretos por conta do sono.

O de cabelos tão escuros como o breu sentou do meu lado na cama e suas mãos vieram em direção do meu rosto; dos meus fios loiros, percorrendo um caminho até a minha nuca e, terminando nos meus lábios, onde ele passou o polegar. Mesmo com a visão turva, eu conhecia muito bem os toques do Chanyeol, pois as mãos dele sempre foram muito cuidadosas e macias; já as mãos que me tocavam não eram as que eu conhecia.

— Você não é o Chanyeol! — Levei minhas mãos até às orelhas do de cabelo escuro, e elas não eram proeminentes iguais às do meu namorado, e então eu tive total certeza de que não era ele.

Graças às orelhas.

Escutei o de cabelos escuros dar uma risada alta, que foi abafada pela música incrivelmente alta que tocava no andar inferior. Sua risada era maléfica, e na hora a única coisa que eu consegui sentir foi medo. Medo de ser machucado.

— Eu não sou o Chanyeol, mas tenho certeza que sou muito melhor do que aquele orelhudo. — Reconheci a voz do Heechul, e rapidamente os lábios dele vieram em direção do meu pescoço.

— Não fala das orelhas dele! Me larga! — Tentei gritar, mas eu estava muito cansado e sentia cada vez mais vontade de dormir. Eu não podia dormir. — SOCORRO, ME AJUDEM! POR FAVOR!

— Seja um bom menino, Baekhyun. Você está sendo muito ingrato comigo. — Os lábios dele tentaram vir até os meus, mas eu aproveitei a chance e cuspi no rosto dele. — Seu nojento! Não gostou da bebida que fiz para você?

Comecei a gritar desesperado, com medo do que ele podia fazer comigo. Foi então que a minha ficha caiu: Heechul havia me drogado para se aproveitar da situação e fazer o que quisesse comigo. Eu estava sozinho em um quarto com aquele homem, e cada vez eu tinha mais certeza de que ninguém me escutaria.

— CHANYEOL, SOCORRO! EU ESTOU COM MEDO. — As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto a partir do momento em que os lábios dele começaram a sugar a pele do meu pescoço.

As mãos do Heechul deslizaram até minhas coxas e ele as apertou, me fazendo soltar um grito estridente. Eu estava apavorado demais e muito fraco para tentar empurra-lo, então lutei com o restante de força que ainda restava em mim; comecei a arranhar o rosto dele, levando em direção dos olhos dele enquanto eu me debatia debaixo de seu corpo. Minhas unhas acabaram acertando os olhos dele, o obrigando então a se afastar.

— QUE MERDA, BAEKHYUN! — ele gritou e colocou as mãos nos olhos. — Eu não quero te machucar, mas se você continuar se fazendo de difícil, eu vou precisar fazer isso.

— EU NÃO QUERO FICAR COM VOCÊ! — Cuspi na cara dele novamente e voltei a me debater, e então ele rosnou para mim e acertou um tapa no meu rosto. — VOCÊ É UM MONSTRO!

Heechul estava alterado, e eu não sabia se era por culpa da bebida alcoólica ou se ele era uma pessoa podre assim naturalmente.

Voltei a chorar assim que terminei de falar, mas o barulho do meu choro se tornou quase inexistente quando ouvi o barulho da porta sendo aberta com toda a força, fazendo então o Heechul se afastar de mim. Ele caiu sentado na ponta da cama, e por conta da minha visão péssima, só consegui ver uma pessoa não tão alta na porta.

— QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? — Reconheci a voz doce do Luhan se tornando mais alta que a música, e na hora, a única coisa que eu consegui fazer foi chorar de alívio.

Eu seria salvo.

Salvo pelo meu amigo Luhan.

luhan meu orgulho!!! nunca te critiqueipor favor, amem muito o menino Luhan ))):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

luhan meu orgulho!!! nunca te critiquei
por favor, amem muito o menino Luhan ))):

só queria dizer que a fanfic tá acabando, é isto
falei e saí correndo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora