No subway, nos sentamos em uma mesa mais afastada das outras, onde poderíamos conversar igual dois idiotas que ninguém iria se importar. Sempre me descobri mais bem-humorado quando eu estava perto do grandão, era como se ele despertasse o melhor de mim.
Park foi fazer os pedidos e enquanto isso fiquei vendo algumas mensagens do Minseok no meu celular; por ele saber que eu e Park estávamos juntos, fez mil perguntas se a gente havia se beijado e tal. Contei para ele sobre o incidente no boliche com o Sehun e sobre Park ter me defendido; obviamente Minseok disse para eu focar no grandão, que era a melhor coisa que eu podia fazer.
Porém, o focar dele era de focar mesmo, tipo investir de verdade em Chanyeol.
Assim que vejo ele voltar com os pedidos, bloqueei a tela do meu celular e o deixei de lado, pois odiava quando mexiam no celular enquanto eu conversava, então eu nunca ficava no celular quando estava acompanhado. Por algum motivo, eu estava com uma leve coloração avermelhada nas bochechas.
— Eu pedi o seu sem pepino e a atendente desejou um bom apetite para o casal — ele diz assim que coloca a bandeja em cima da mesa e senta do meu lado. — Aí eu disse que nós éramos amigos, e ela pediu desculpas, falando que parecíamos aqueles casais fofos de fanfic.
— Eu nunca li uma, mas fiquei sabendo que acontece altas putarias em algumas fanfics. — Pego o meu sanduíche e o tiro do papel que estava o enrolando, vendo o grandão fazer o mesmo. — Como seria uma fanfic nossa, Yeol?
— Prefiro não comentar — ele diz, dando um riso nasalado. Consegui sentir a malícia em cada palavra. — Talvez uma bem bonitinha, com a gente aprontando muito como fazíamos quando éramos crianças.
— Eu não faria uma fanfic completamente fofinha, para falar a verdade — assumo, bebendo um gole do meu refrigerante enquanto analisava o grandão que fazia o mesmo.
Eu estaria mentindo se falasse não existir uma certa tensão da minha parte, pelo que aconteceu hoje mais cedo; pela mão do Park na minha cintura; por sua voz grave próximo ao meu ouvido; por ter os olhos dele encarando novamente a minha boca.
Acho que eu poderia chamar de tensão sexual.
— Como você faria, então? — questionou, girando o corpo em minha direção.
Chanyeol tinha um sorriso mínimo em seus lábios gordinhos, e por longos segundos encarando eles, senti vontade de beija-los, mesmo que estivéssemos dentro do Subway.
Pela primeira vez, não fiquei apenas na vontade; roubei um rápido selinho dele e voltei a comer em silêncio, antes que eu me arrependesse amargamente de ter feito aquilo.
eu tinha escrito esse capítulo logo no começo, aí editei algumas coisinhas hoje pra ficar mais fofinho rs gostaram?e calma aí gente, tenho boas intenções com a fic, então os beijinhos tem hora certinha pra acontecer u_u
aah se vocês soubessem o que está pra vir rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfic❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!