7.2

6K 909 1.2K
                                    

— Sai de cima de mim, Minseok! Você não é a pessoa mais leve do mundo, sabia? — rosnei, empurrando o mais velho de cima de mim que não parava de rir e gritar. Ele estava eufórico, fora de si.

Minseok saiu de cima de mim, sem tirar o sorriso do rosto, e me ajudou a levantar, vendo que eu estava pior do que uma baleia encalhada no chão da praça de alimentação. Quando eu já estava de pé, ele me deu um abraço de urso e quase se atirou em cima do Chanyeol; parecíamos loucos, e eu não duvidava que éramos.

— Podem começar a me contar tudo que aconteceu nessa viagem até Busan. Quero detalhes, agora. — Ele puxou uma cadeira para o lado da minha a se sentou, me puxando pelo braço para que eu também me sentasse. — Eu não acredito que finalmente vocês tomaram vergonha na cara e se assumiram! Será que eu estou sonhando?

Minseok ainda não sabia sobre o meu plano inicial de tentar ajudar o Park a descobrir o que ele realmente gostava, e seria muito engraçado contar isso para ele, nos mínimos detalhes.

— A gente só vai te contar se você prometer ouvir tudo em silêncio e não fazer algazarra. — Minseok assentiu freneticamente e deitou a cabeça em cima dos seus braços, esperando que eu começasse a falar. — Não sei se devo confiar em você, Baozi.

— Fala logo, Baekhyun! Eu esperei isso a minha vida inteira! Não estraga o meu momento — Minseok protestou, fechando a cara por conta de todo aquele suspense.

Suspirei e lancei um olhar para o Yeol, que tinha o seu famoso sorriso coringa evidenciando suas covinhas, e este tinha uma expressão que deu a entender que tudo bem contar as coisas desde o início.

— Bom, precisamos começar do começo, antes de mais nada. — Cruzei meus braços em cima da enorme mesa e pigarreei antes de começar a falar. — Aconteceram algumas coisas de uns dias pra cá, mas resumindo: Chanyeol e eu nos beijamos algumas vezes, brigamos, transamos, e ele me pediu em namoro porque viu que eu sou o homem da vida dele — digo simplista, vendo os olhos de gatinho do Minseok dobrarem de tamanho.

— MEU DEUS, EU SABIA! — gritou, atraindo então toda a atenção de quem estava na praça de alimentação para nós. — SABIA QUE O CHANYEOL NÃO ERA HÉTERO! EU SABIA QUE ELE GOSTAVA DE VOCÊ!

No impulso do momento, levei minhas mãos até a boca dele e o obriguei a ficar quieto. Praticamente todo mundo da praça de alimentação estava olhando para aquela cena cômica do boca grande do Minseok fazendo aquela gritaria. Meus amigos eram todos malucos.

— Eu sabia que você não conseguiria ficar quieto, puta merda! — Tiro as mãos da boca dele, ao ver que ele ficaria em silêncio. Mesmo assim, Minseok continuava rindo com um enorme sorriso de coringa. — Ainda tem outras coisas, mas isso fica para outro dia. O importante é que eu estou namorando a pessoa que sempre gostei. — Deitei a cabeça no ombro do Park e deixei um beijo estalado no seu pescoço.

Chanyeol rapidamente puxou a minha cadeira para mais perto da sua, e passou seus braços em volta da minha cintura. Ele pousou a cabeça na curva do meu pescoço e deixou alguns beijinhos próximo à minha nuca, que ele sabia ser capaz de me deixar inteiramente arrepiado.

— Vocês são a minha meta de relacionamento, sério. — Minseok assistia tudo aquilo com olhos brilhantes, enquanto fazia uma carinha muito fofa.

— Mas e o Jongdae? — Chanyeol questiona, pois até então, ambos estavam ficando. Minseok comprimiu os lábios e foi o suficiente para que eu entendesse.

— Digamos que ele não aguentou toda essa gostosura aqui. — Brincou, apontando para si mesmo. — Ele não queria nada com nada, e eu não sou obrigado a ficar com alguém que não sabe o que quer. Estou na pista de novo!

Minseok tinha uma autoestima invejável, que chegava a ser maior do que a minha, por incrível que pareça.

— Mas você arrasa mesmo, hein? Quero ser igual você quando crescer. — Brinquei, recebendo um soquinho do mais velho na minha perna.

— Estou só por dar uma festa em casa — comentou, pegando um pedaço enorme do meu bolo sem permissão. Enquanto ele comia, levantou o dedo como se tivesse tido uma ideia. — Podemos dar uma festa em comemoração ao fim do cu doce de vocês. Que tal?!

— Por mim tudo bem. E por você, amor? — Park perguntou próximo ao meu ouvido com sua voz grave, fazendo assim o Minseok praticamente gritar um "QUE FOFOS".

— Por mim também. Acho que vai ser legal passar um tempo com as pessoas que gosto — comento. — É só uma festa, que mal pode ter?

— Combinado! Eu vou passar na sua casa depois para saber dos detalhes que vocês não querem me contar agora. Você não vai escapar de mim, Byun Baekhyun — ele diz malicioso, desviando o olhar para o meu.

Apenas assinto freneticamente, sabendo que uma hora ou outra todos os nossos amigos saberiam da novidade. Eu não me importava em contar isso para eles, pois sinceramente, se eu pudesse entraria na faculdade com uma placa dizendo "Eu estou namorando com Park Chanyeol".

Minseok não fazia ideia de todas as coisas que aconteceram, e eu já estava preparado para contar tudo nos mínimos detalhes.

QUE HOMAO DA PORRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


QUE HOMAO DA PORRA

hmmmm minseok na pista de novo RSSSSS eu não digo nada

qual sua comida favorita?

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora