4.4

10.6K 1.5K 846
                                    

Chanyeol foi me guiando pelo corredor até chegarmos no quarto em que iríamos dormir naquela noite, e me jogou com certa brutalidade na cama. Senti o colchão abraçar as minhas costas, e rapidamente tive o corpo do Park em cima do meu, e este me beijava de uma forma única e completamente sensual.

Park estava com as mãos no colchão, apoiando seu corpo, mas eu queria inverter as posições; queria ter o controle daquela situação, e foi isso que eu fiz. De alguma forma, consegui ficar por cima do castanho, e por estar de certa forma... desesperado, sentei em seu colo e retirei a parte de cima da roupa dele, tendo uma visão privilegiada do seu abdômen definido.

Atirei sua camisa em um canto qualquer daquele quarto, e rapidamente senti as mãos dele virem até a aba da minha camisa para me livrar dela, logo me deixando também sem camisa em cima dele. Parte de mim estava nervoso por ficar naquela situação com o meu melhor amigo, mas a vontade de ficar com ele naquele instante era muito maior do que o nervosismo.

Inclinei meu corpo para frente antes de pensar muito bem se deveria beija-lo, até decidir que, não ficaria apenas na vontade; não hoje. Eu seria idiota se deixasse aquela oportunidade ir embora, fora que ambos estávamos completamente excitados e carentes de mais.

Enquanto nos beijávamos, senti a mão dele no botão e zíper do meu jeans, conseguindo a abrir com uma facilidade que nem eu mesmo entendi. Ele ergueu brevemente o meu corpo pela bunda para conseguir remover o meu jeans, me deixando apenas de cueca em cima de si. Meu peito estava doendo por conta dos meus batimentos acelerados, e tudo isso era culpa de Park Chanyeol, meu primeiro amor.

— Acho injusto só eu ficar assim, sabe? — Me afastei dele, empurrando meu corpo um pouco pra trás. Deslizei minhas unhas até chegar no seu zíper, e com um pouco de dificuldade, o livrei daquela peça desnecessária naquele momento. — Bem melhor, mas ainda prefiro sem nada — respondo com malícia, mordendo meu lábio inferior.

Por nunca termos ficado de cueca um na frente do outro, não consegui evitar de olhar para aquele local. Como eu imaginei, o corpo dele era incrível. Por alguns segundos, vi o rosto dele mudar de coloração, ao mesmo tempo que ele engolia em seco.

— O que aconteceu, Yeol? — pergunto, dando um beijinho no seu pescoço. Ele deu um sorrisinho tímido, o que eu achei muito fofo.

— Só estou nervoso, bae. Nunca pensei que estaria assim com... um garoto, mas de certa forma eu estou feliz por ser você esse garoto — ele assumiu, e aí foi a minha vez de corar.

— Você sabe que não precisamos fazer nada que você não queira, Yeol. Não quero que se sinta desconfortável, embora eu queira muito continuar com isso — digo, dando ênfase no muito.

— A questão não é essa, Baek. Você sabe que... huh... — Ele apertou os lábios e desviou o olhar do meu, e única coisa que eu conseguia pensar era: Tão fofooo.

— Que você é virgem? — questiono, já sabendo a resposta. Ele assentiu, sorrindo de forma tímida, ao mesmo tempo que levou suas mãos para as minhas coxas e as apertou. Conseguia ver como ele estava tenso. — Você quer isso?

Os olhos do castanho procuraram os meus, e quando os encontrou, ele mordeu o lábio inferior e apertou mais as minhas coxas, antes de assentir com a cabeça. Sorri satisfeito com a resposta. Inclinei o meu corpo em direção ao seu ouvido, e antes de morder o lóbulo da sua orelha e falar em um tom arrastado:

Deixa comigo então, Yeollie.

gente, primeiro eu gostaria de agradecer o feedback incrível que vocês estão dando; obrigada por apoiarem a fanfic, isso é muito importante pra mim e me tira muitos sorrisos durante o dia <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


gente, primeiro eu gostaria de agradecer o feedback incrível que vocês estão dando; obrigada por apoiarem a fanfic, isso é muito importante pra mim e me tira muitos sorrisos durante o dia <3

segundo; teve um quase empata, mas o fogo do baekhyun foi maior que ele acabou tocando o f*da-se pro yifan, rs eu não seria tão malvada assim

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora