Após me acostumar com o volume de Park dentro de mim, comecei a me mover para cima e para baixo de forma suave, vendo as expressões incríveis que ele fazia sempre que minha bunda se chocava com o seu corpo. Ele me encarava com um semblante de puro prazer, e eu sentia que podia enlouquecer só de ver tamanho prazer que seu rosto transparecia.
Suas mãos estavam me auxiliando nos movimentos, e estas apertavam a minha bunda de forma bruta; eu sabia que seus dedos e unhas ficariam marcados naquele local, e eu não me importava nem um pouco com isso, queria mesmo era ficar inteiramente marcado por ele.
Cravei minhas unhas em seu peito e comecei a arranha-lo enquanto ele me movia para cima e para baixo no seu membro; era a melhor coisa que eu já havia sentido na vida, ainda mais por ser com ele. Gemi arrastado ao sentir a sua mão preencher o meu membro e começar a me masturbar enquanto eu rebolava e tinha o seu dentro de mim. Meu corpo inteiro se arrepiou com a forma que ele bombeava o meu membro.
Aquilo estava sendo muito bom, e não tinha nada e nem ninguém para nos atrapalhar.
Os sons dos gemidos de Chanyeol eram como música para os meus ouvidos, ainda mais por saber que eu era o responsável por estar fazendo ele gemer; eu estava fazendo o meu melhor amigo gemer; estava transando com o meu melhor amigo, e o pior de tudo, eu estava gostando daquela situação. Ao ver pelo semblante do rosto de Park, ele também estava gostando.
A mão do Chanyeol bombeava o meu membro de uma forma que eu sentia meu corpo inteiro arrepiado, e por ser ele quem estava fazendo isso, me deixava ainda mais excitado. Seus movimentos eram precisos, ele sabia o que tinha de que fazer. Do jeito que estávamos, eu chegaria rapidamente ao meu ápice, ainda mais sentindo o seu membro bater diversas vezes na minha próstata.
— Chanyeol-ah... — Inclinei meu corpo para frente e gemi próximo ao seu ouvido, deixando uma mordida no lóbulo da sua orelha. Eu estava excitado demais para conter os meus gemidos. — Chanyeol...
Meus olhos estavam fechados e minha cabeça estava apoiada no seu ombro, deixando assim aquela área disponível para o que eu quisesse fazer; e eu não precisei nem pedir, pois rapidamente tive os seus lábios no meu pescoço, e este havia sugado a minha pele de fácil marcação. Com certeza ficaria a marca por longos dias.
Antes que eu pudesse continuar gemendo próximo ao seu ouvido, o grandão me segurou pela bunda e começou a penetrar em mim de uma forma não tão bruta por conta da falta de experiência, mas mesmo assim o contato do seu membro dentro de mim estava me fazendo gemer alto.
Inclinei meu corpo para trás e o apoiei com as mãos em suas coxas, enquanto continuava subindo e descendo no seu membro. Meus olhos estavam fechados, pois eu sabia que gozaria só de ver o rosto com um semblante erótico do Park. Cravei minhas unhas nas suas coxas ao senti-lo me masturbar com uma mão e apertar a minha bunda com a outra.
— Baekhyun-ah... — Escuto ele gemer em baixo de mim, depois de um tempo sendo penetrado por ele. Abri os olhos e vi a boca dele formar um O perfeito. Park Chanyeol estava mais lindo do que nunca. — E-eu...
Chanyeol não conseguiu terminar a frase, pois acabou se desfazendo ali mesmo. Eu cheguei ao meu ápice segundos depois, acabando por cair por cima dele. Meu corpo estava suado, mas eu aceitaria tranquilamente um segundo round caso ele quisesse.
vcs que estavam pedindo um sexo bem selvagem, sinto muitokkkkkk o menino era virgem, obviamente não seria algo do tipo que faria bbh precisar de cadeira de rodaskaah, o que mais vocês shippam além de chanbaek? me digam
se vocês gostaram dos capítulos, considerem deixar seus votos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!