Chegamos na faculdade e fomos até onde nossos amigos estavam. Enquanto eles conversavam sobre assuntos completamente aleatórios, comecei a fazer minhas rezas para quando Sehun chegasse. Eu precisava de coragem, mas quando se tratava do mais alto, minhas pernas fraquejavam, principalmente quando ele sorria.
Oh Sehun tinha um sorriso lindo.
Enquanto meus amigos conversavam, minha cabeça estava em outro mundo, tanto que eu só percebi que Minseok havia sentado do meu lado quando ele me deu um cutucão nada gentil.
— Tá esperando alguém, Baek? — ele interroga, me fazendo acordar dos meus devaneios com o Oh.
— Sehun. Vou convida-lo para sair no final de semana, se ele não tiver nenhum outro compromisso. — Inclino meu corpo para ele, e consigo ver Chanyeol conversando com Kyungsoo e Kris. — Acho que já esperei tempo demais.
— Tem certeza de que vai fazer isso? — Ele me olhou preocupado. — Sehun nunca demonstrou interesse algum em alguma pessoa dessa faculdade. Sinceramente, talvez ele ache que é bom demais para qualquer pessoa daqui só porque é rico.
Minseok era mais velho do que eu, e, por conta disso, geralmente fazia o papel de "irmão mais velho"; coisa que eu nunca tive. Ele me tratava como se eu fosse seu irmãozinho mais novo, e desta vez não foi diferente.
— Tenho sim — digo confiante. — Talvez ele nunca tenha demonstrado porque seja tímido, sei lá...
— Você sabe com quem você irá ficar no final, não sabe? — ele cochicha no meu ouvido em um tom malicioso. Dou um tapa no seu ombro e começamos a rir. — Boa sorte, Baekkie.
Minseok acreditava fielmente que eu e Chanyeol um dia ficaríamos juntos.
Ele só pode ter enlouquecido; eu não sou mais aquele garotinho que tinha sentimentos pelo meu melhor amigo, porque naquele tempo eu tive a maior desilusão amorosa da minha vida, sem que ele soubesse.
E sei lá... às vezes eu acho que só estou tentando fugir da desilusão que eu tive no meu passado, entrando em outra desilusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!