A música ficava cada vez mais alta, e eu sentia que meus tímpanos pudessem estourar a qualquer momento. De todos os meus amigos, Kyungsoo era o único que não estava presente, pois preferiu ficar em casa estudando para as provas do seu curso de letras. Garoto estudioso é outro nível.
Um nível muito distante para mim.
Tinham dois garotos que eu nunca havia visto antes, mas Minseok disse que eram uns amigos que ele tinha feito em uma boate; um deles me foi apresentado como Taehyung, e o outro... acho que era Jimin, cujo garoto tinha o cabelo rosa.
Eles eram muito bonitos, mas eu não sabia bem se eles eram só amigos ou se ficavam, o que sinceramente não me importava muito.
Eu já sentia o efeito do álcool no meu corpo, depois de muitos copos de vodka; minha visão estava levemente turva, e eu sabia que estava mais animado do que eu geralmente era todos os dias. Torci para não fazer nenhuma merda e me arrepender no dia seguinte.
Isso, se eu lembrasse de alguma coisa.
Há essa altura do campeonato, eu já havia conseguido um lugar naquele sofá para mim, que no começo era impossível por já estar sendo ocupado por Jongdae, Minseok e Chanyeol; mas graças à alguns copos de bebida, consegui me sentar, embora estivesse apertado.
Por um breve momento, quase sentei no colo do Chanyeol. Vontade era o que não faltava naquele momento. Seria até mais fácil do que deixar todo mundo apertado.
Eu estava sentado ao lado do Park, com a minha cabeça afundada no seu pescoço enquanto ele brincava com os meus fios dourados que insistiam em cair no meu rosto. Apesar da música estar alta, conseguia escutar os estalos dos beijos do Minseok com o Jongdae, e eu precisei me segurar para não vomitar.
Só faltavam transar na nossa frente.
Mas no fundo era tudo inveja, porquê eu também queria ter um boy para ficar beijando; e talvez eu tivesse... se eu e Park não ficássemos de cu doce na maior parte do tempo.
Não houve outros beijos no restante da semana, mas sempre que eu via o grandão sentia um formigamento no meu ventre, principalmente quando ele dava aquele sorriso cúmplice para mim.
Nossos amigos ainda não sabiam da história, pois eu prometi para o Yeol que não contaria nada para eles. Não contei nem mesmo para o Minseok, que geralmente ficava sabendo de tudo da minha vida; mas acho que não era necessário, pois ele estava cursando faculdade de psicologia, e por isso, parecia que aquele desgraçado sentia que alguma coisa estava acontecendo.
Eu sabia que poderia contar com o Minseok caso fosse necessário em algum momento, pois ele sempre dizia que eu ficaria com o Chanyeol algum dia, pois segundo ele, de hétero o Chanyeol não tinha nada.
Não sou capaz de opinar.
hello!!!!!11
li os comentários do capítulo anterior e ninguém acertou diretamente o vai acontecer além de "pegação"; mas garanto que vocês vão ficar tipo AAA quando verem o que é rssó peço que se preparem para os capítulos a partir do 40 rs eu avisei
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfic❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!