Com as mãos tampando a boca, encarei com a visão brevemente turva aqueles lindos olhos do Park que me analisavam de baixo com um misto de nervosismo que se escondia no seu sorriso largo e bonito.
— Mas é lógico que eu aceito, Yeollie! Você ainda tem alguma dúvida? — Me atiro por cima dele, o fazendo cair de costas na grama enquanto eu fiquei por cima do seu colo. — Eu nunca deixei de sentir o que eu sinto por você, mesmo que eu tenha tentado te ver apenas como um amigo. Eu te amo desde que te vi, e esse sentimento só cresceu.
Chanyeol deu um sorrisinho lindo, ainda estando em baixo de mim, e murmurou um "eu te amo, baixinho" antes de levar uma de suas mãos até a minha cintura e eu levar meus lábios em direção aos seus. Nos últimos dias, me descobri completamente dependente dos lábios dele; se eu ficava muito tempo sem tê-los contra os meus, eu ficava irritado, com vontade de mais.
— Desculpa por ter percebido tarde demais que você era a pessoa que eu queria compartilhar todas as minhas inseguranças, certezas e sonhos. Mas acho que não foi tarde para eu perceber você é o homem da minha vida, Baekhyun. — Ele sorriu, deixando um selar delicado no dorso da minha mão.
Cada palavra que ele dizia me fazia sorrir, e eu sabia que estava na frente da pessoa que eu amava desde criança, e que eu havia decidido apenas vê-lo como amigo para não me magoar mais, pois eu sabia que essa era a única alternativa que eu tinha para não me magoar com ele.
Uma de suas mãos estava pousada na minha perna, enquanto a outra segurava a caixinha com os anéis — lindos por sinal — que deveriam estar em nossos dedos. Revezei entre olhar para ele e para a caixinha, e no fim ele murmurou um "ah, é mesmo!", e então colocou as alianças em nossos dedos e beijou novamente o dorso da minha mão, ainda estando por baixo de mim.
— Isso é só um pedacinho do que eu descobri sentir por você, Baek. — Sorriu tímido, o que eu achava muito fofo para alguém daquele tamanho. — Eu realmente tenho certeza de que eu te amo.
— Tem certeza, garoto confuso? — Brinco, vendo ele assentir rapidamente com um sorriso radiante.
— Você foi a melhor certeza que eu já tive, Baekhyun.
Dito isso, um guarda local pediu para que parássemos o que estávamos fazendo, pois ali ainda era um local público. Pedimos desculpas e rapidamente nos levantamos do gramado. Incrível que sempre tem alguém para atrapalhar os nossos momentos.
Sem termos muito o que fazer ali, o grandão segurou minha mão — a que continha o anel — e entrelaçou seus dedos nos meus, me guiando para um caminho que eu conhecia; o do hotel.
Aquela tinha sido a melhor noite da minha vida, e só de lembrar que Park Chanyeol, cujo meu melhor amigo confuso, agora era oficialmente meu namorado, me fazia ter vontade de anunciar para Deus e o mundo. Eu estava tão feliz, sentia vontade de chorar, de sorrir; era difícil de acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.
O anel coube perfeitamente no meu dedo, e isso só me fez ter a certeza de que Park Chanyeol era um stalker ou ele realmente sabia muito sobre mim, para saber até qual o tamanho do meu dedo. Acho que somos almas gêmeas.
que capítulos bonitinhos esses que estamos tendo, né não?? rs♡ quais seus fandoms? ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fiksi Penggemar❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!