Já havia passado alguns dias desde que eu beijei o meu melhor amigo pela primeira vez e, desde então, não tocamos mais naquele assunto ou nos beijamos outras vezes. Pois é.
Combinamos de sair no final de semana apenas nós dois para irmos ao boliche, pois ele iria me ensinar a jogar.
Ou melhor, tentar.
Assim que estávamos prontos, Chanyeol chamou um táxi para nós dois pois eu era preguiçoso demais para ir caminhando até o centro; talvez isso explicasse os números da balança subindo aos poucos.
Mas quer saber de uma coisa? Eu não ligo! Meu corpo é bonito de qualquer forma ou padrão que a sociedade impõe.
Por ser um final de semana, obviamente o boliche estava lotado, mas por sorte conseguimos ser um dos primeiros a chegar, conseguindo assim uma pista rapidamente. Pegamos a pista que ficava no canto esquerdo do ambiente, e perto dela haviam alguns sofás e mesinhas para descansarmos enquanto comíamos aquela famosa banana split que o grandão tanto me encheu o saco para comermos.
As letras em neon brilharam na tela, indicando que poderíamos começar a jogar. Seria um contra o outro, e eu sabia que iria perder miseravelmente para o Chanyeol. Não queria pagar mico na frente de todas aquelas pessoas, mas, ao dar uma breve analisada no local, percebi que metade daquelas pessoas também não sabiam jogar, porém estavam se divertindo.
— Wow, aqui é muito bonito, bebê girafa — comento boquiaberto, vendo todas aquelas luzinhas brilhando nas pistas. Recebi um aperto na bochecha vindo do grandão, que tinha os olhos brilhantes enquanto analisava cuidadosamente aquelas pessoas jogando.
— Eu devia ter te trazido aqui antes. Sabe como é, estou precisando de um parceiro para jogar boliche comigo. — Ele sorriu largo, olhando para mim.
— Prometo dar o meu melhor, Yeol — respondi, dando um pequeno sorriso de volta para ele.
Park estava com o seu braço em volta do meu pescoço, sorrindo para mim como aquelas pessoas apaixonadas sorriem para a pessoa que gosta, e isso fez com que eu me sentisse nervoso novamente por estar perto dele.
Eu não sabia se iria conseguir controlar as minhas vontades, pois aquele beijo dele havia me deixado carente de mais, tanto que eu nem conseguia mais pensar no Sehun; graças ao bom Deus dos Beijos.
Chanyeol se afastou de mim e pegou uma bola preta e fez o movimento necessário para jogá-la, quando vi, ele havia acertado todos os pinos com uma perfeição incrível. Alguma dúvida que eu iria perder? Por sorte não haveria nenhum tipo de aposta ou consequência para quem perdesse; no caso eu.
Seria uma noite divertida entre amigos; nada poderia dar errado.
primeiramente eu amo a forma que pcy olha para bbh
ontem não teve atualização pq eu não estava me sentindo muito bem, sorry T-T
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfic❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!