3.1

9.1K 1.7K 572
                                    

Assim que ele termina a frase, eu fico em silêncio o analisando, pois se eu tentasse abrir a boca obviamente iria gaguejar e pagar papel de idiota na frente dele. Infelizmente senti meu rosto queimar, e um calor insuportável surgir dentro de mim. Eu odiava gaguejar, odiava ficar nervoso, e eu estava muito nervoso ultimamente só de vê-lo.

— Eu imagino... Eu fui o primeiro garoto que você beijou, deve ser por isso que você tinha o meu beijo em mente. Podia ser com qualquer um, sabe? — digo por fim, dando um longo suspiro.

Acho que era não era a melhor resposta que eu poderia ter dado.

— Deve ser por isso mesmo. Acho que eu devia ficar com outro garoto e ver se eu senti a mesma coisa que senti quando te beijei — ele comenta em um tom baixinho, possivelmente por estar com vergonha. — Eu não sei... estou confuso.

— O que você sentiu quando... huh... me beijou? — Engulo em seco.

Chanyeol levanta a cabeça a me olha por alguns segundos, desviando seu olhar vez ou outra do meu. Apoiei as mãos na cama e empurrei meu corpo para que ficasse mais próximo do dele, não existindo mais nenhuma distância entre as nossas pernas, que estavam se roçando. Já o restante do corpo... estavam em uma distância segura.

— Eu senti um formigamento na barriga. Meu coração estava batendo muito forte e minhas pernas estavam tremendo. — Ele faz uma pausa, dando um sorrisinho ao ver como meu rosto estava incrivelmente vermelho com todas aquelas declarações. — E eu não queria que aquele beijo tivesse acabado, Baek. Não queria mesmo...

Se antes eu estava nervoso... agora com certeza eu estava mil vezes mais.

Por algum motivo, o quarto estava muito mais quente do que antes.

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora