Nossas respirações estavam ofegantes, como se tivéssemos corrido uma maratona; mas eu estaria mentindo se falasse que não havia gostado. Chanyeol também estaria mentindo, pois o seu rosto enquanto rebolava em cima do seu colo deixava muito claro de como ele estava gostando.
— Espero que você não se arrependa disso quando o álcool tiver saído do seu corpo, Yeol — digo enquanto encarava seus olhos, tendo dificuldade para respirar.
— Hey! Eu estou mais sóbrio que você, nanico. — Park me dá um soquinho no ombro, me fazendo rir. — Espero que não fique um clima estranho entre a gente, bae...
Ele me puxou para um abraço e ficou acariciando meus fios dourados que estavam molhados, e naquela hora, eu sentia que éramos um casal. Parecíamos um casal. Eu queria que fôssemos... e era estranho assumir isso para mim mesmo.
— Não vai ficar, relaxa. — Levo minha mão até uma de suas orelhas e começo a brincar com ela, pois eu sempre achei o tamanho das orelhas dele muito fofas. — Fui eu quem me ofereci para te ajudar, lembra?
— Tem razão. — Ele sorri largo, como se fosse uma criança. Seus olhos estavam brilhando, era lindo. Eu sentia vontade de beija-lo de novo. — Quando eu ficava com aquelas garotas, eu nunca senti metade das coisas que senti quando fiquei com você... e isso só me deu a certeza de uma coisa.
— Que coisa? — questiono, engolindo em seco.
Por algum motivo, na minha cabeça vinham as palavras "que eu gosto de garotos, e principalmente de você"; mas claro que a realidade nem sempre seria como as coisas que aconteciam na minha cabeça.
— Que eu gosto de garotos, ora — ele diz brincalhão, e eu finjo estar surpreso. — Graças à sua ajuda, agora eu tenho certeza do que gosto. Por conta disso, agora eu posso começar a me relacionar com outras pessoas, e quem sabe até namorar algum dia. Eu nunca teria conseguido sem você, Baekkie.
Outras pessoas; essas palavras, por algum motivo fizeram o meu peito doer. Estaria eu sofrendo a minha segunda desilusão amorosa pela mesma pessoa?
Fechei a cara e rolei de cima do seu corpo, ficando de barriga para cima enquanto encarava o teto e pensando no que eu deveria falar para ele. Meu coração doía, eu estava com muita raiva. Me sentei na cama e o encarei com um semblante raivoso, precisando me segurar para não bater nele.
— Você é um idiota, Chanyeol! — digo em um tom elevado, fazendo ele se surpreender. — Acabamos de transar e você vêm me falar que vai começar a se relacionar com outras pessoas? Isso tudo não significou nada pra você? Absolutamente nada? Eu até fiz a porra de um lap dance pra você... Eu nunca tinha feito nada do tipo pra ninguém! — digo irritado, ficando de pé em frente da cama enquanto o encarava com uma expressão de raiva e tristeza.
Ele tinha suas sobrancelhas arqueadas, e estava boquiaberto sem saber o que falar. Soltei um riso nasalado e balancei a cabeça duas vezes, me sentindo um tremendo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!