Fico o fitando por alguns segundos, tendo certeza absoluta que meu rosto estava tão vermelho à ponto de explodir. Eu não sabia o que responder para ele, pois esse desgraçado conseguiu me deixar sem reação.
Se eu fosse corajoso o bastante, responderia algo do tipo "então vamos continuar aquele beijo", pois eu sabia que ele queria tanto eu naquele momento.
Para falar a verdade, naquele momento eu também não queria que o beijo tivesse acabado, mas eu tinha medo do que poderia acontecer caso sua mãe não tivesse chegado em casa naquele horário.
Eu não ia conseguir me controlar, ainda mais por Chanyeol ter sido meu primeiro amor e primeira desilusão amorosa. Era algo que eu queria desde mais novo; poder beija-lo, falar o quanto eu gostava dele... e agora eu podia, mas tinha medo; tinha medo de me magoar novamente e acabar o perdendo.
— E se você não sentir a mesma coisa por outra pessoa? O que vai fazer? — Me arrisquei em perguntar, por medo da sua resposta.
— Bom... aí eu vou me ferrar legal — ele diz, soltando uma risada nasalada. — Porque nós somos amigos, certo? Vou precisar dar um jeito de tentar esquecer o nosso beijo.
— Esquecer porquê? — Arqueio as sobrancelhas, vendo ele fazer o mesmo.
— Por que você só me beijou para tentar me ajudar, lembra? Você não me beijaria por outro motivo. Nós somos amigos há tantos anos, e sabe... você nunca me disse nada. Acho que você me diria alguma coisa se sentisse outra coisa por mim. Você sempre foi tão sincero comigo — ele diz receoso.
Não cem por cento, Yeol...
Eu escondi muita coisa você quando éramos crianças... e nos últimos dias também.
Apertei meus lábios com força e fiz um gesto positivo com a cabeça, a abaixando e encarando meus dedos que brincavam no meio das minhas pernas.
— Talvez as pessoas não te digam nada por medo da sua resposta, sabe? — começo a falar, precisando fechar os punhos nos lençóis da sua cama para conter o nervosismo. — Você nunca teve certeza do que realmente gostava. Eu sempre te vi beijando outras garotas na escola... acha mesmo que alguém iria arriscar levar um fora e acabar estragando a amizade? É claro que não. — O encaro, vendo seus enormes olhos brilharem com o que eu havia dito.
GENTE O QUE É BYUN BAEKHYUN DE CABELO CINZA??? EU TO MORTAAAAAAum tiro doeria menos
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!