7.3

5.7K 851 613
                                    

As horas passaram de forma incrivelmente lenta, para a infelicidade do Minseok que não se aguentava mais de tanta curiosidade, tanto que ele não conseguiu ficar em silêncio por muito tempo; assim que Kyungsoo e Yifan apareceram na praça de alimentação, fez o maior alvoroço e anunciou a novidade para todos que estavam presentes.

Kyungsoo e Yifan reagiram muito bem, o segundo obviamente porque já sabia parcialmente da história, e Kyungsoo surpreendentemente também reagiu de uma forma positiva, embora já tenha falado outras vezes sobre o Park. Eu ainda precisava falar sobre o Jongin para ele, pois descobri que o moreno estava interessado no Kyung.

Já passava das sete de noite, a havíamos acabado de sair da faculdade, felizmente. Arrastei o Minseok e o Park até a minha casa, depois de ser obrigado a ficar escutando as reclamações dele sobre o Jongdae ser um idiota que havia perdido a chance de ter ficado com uma pessoa incrível que era ele; bem modesto.

— Caramba! — Minseok comentou boquiaberto após escutar tudo nos mínimos detalhes sobre como a minha história amorosa com o Park havia começado. Ele se atirou na cama e sorriu malicioso para nós, que estávamos sentados no chão. — Então quer dizer que rolou altas safadezas na casa do Yifan, huh? Safados! Rolou até lap dance e tudo mais. Não sei se a vida de vocês é agitada, ou se a minha é parada demais.

— Pois é... — Franzi os lábios e deitei a cabeça no colo do grandão, que levou suas mãos até meus fios dourados e iniciou um cafuné. — E olha que você nem ficou sabendo sobre o Luhan. — Ergui o olhar e vi o mais velho arquear as sobrancelhas. — Ele assumiu gostar de mim, por isso de toda aquela implicância. Mas no fim deu tudo certo, dei uma chance para uma possível amizade com ele.

Minseok me olhou com uma cara de "não acredito que você fez isso", pois ele também não gostava muito do chinês, visto pelas coisas que o Luhan já havia feito comigo.

O Min sempre "tomou" as minhas dores para ele, tanto que no dia em que o Luhan cortou meu cabelo atrás da faculdade, Minseok conseguiu entrar no ginásio em que o time do Park usava para treinar e deu um sumiço nas roupas do Luhan, o deixando completamente sem alternativas senão pedir desculpas para conseguir suas roupas de volta.

— Espero que ele não tenha dito isso apenas para se aproximar e aprontar algo com você. Ou pior, tentar afastar você e o Chanyeol. Toma cuidado. Confia, porém desconfiando — ele alertou, e eu achei isso totalmente compreensível.

— Relaxa, ele nunca vai conseguir me afastar do meu Baek — Park se pronunciou, fazendo uma voz fofa enquanto acariciava minha bochecha.

Eu achava muito fofo quando o Chanyeol dizia que eu era dele, mesmo sabendo que era de uma forma fofa, e não de uma forma obsessiva.

— Talvez ele esteja sendo sincero, e realmente precise de uma oportunidade para se mostrar alguém melhor... Ou não... — Minseok fez uma pausa e abriu uma bala de morango, lançando-a para nós. — Não da pra saber o que passa na cabeça de alguém como o Luhan, mas espero realmente que ele não tenha más intenções, senão...

— Acho que isso só o tempo poderá dizer — comento, dando um suspiro longo.

Assim que termino de falar, a porta do meu quarto se abriu por conta da minha mãe, e ela avisou que iria precisar ficar algumas semanas em Bucheon para cuidar da minha avó que estava muito doente. Quando ela se despediu de nós, nos olhamos cúmplices, e não foi preciso dizer uma palavra para entender o que aquilo significava.

A festa seria na minha casa.

vocês tem alguma teoria pra essa festa, ou acham que nada demais vai acontecer? rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vocês tem alguma teoria pra essa festa, ou acham que nada demais vai acontecer? rs

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora