8.0

5.8K 845 719
                                    

— Obrigado por isso, Baek. É a primeira vez que alguém diz que confia em mim — respondeu de forma tímida, com as bochechas mais vermelhas do que eu já havia o visto. — Eu não quero jogar fora essa chance que você me deu.

Dei um pequeno sorriso para ele e, pela primeira vez, permiti dar um abraço nele, como quem quisesse dizer "está tudo bem". O chinês ficou imóvel no começo, mas depois de algum tempo, passou seus braços em volta do meu corpo e afundou a cabeça no meu pescoço, se deixando chorar assim que eu murmurei um "tudo bem chorar".

Nunca pensei que algum dia estaria abraçando uma pessoa que já havia me prejudicado muito no passado, mas todos mereciam uma segunda chance, e o Luhan teria a chance de mostrar estar arrependido; e se isso não acontecer, é só seguir em frente sem peso na consciência, pois eu teria feito a minha parte.

Nos afastamos depois de um tempo abraçados, e assim que vi o rosto dele, Luhan deu um sorriso sincero para mim e murmurou um "obrigado". Retribuí o sorriso e dei um tapinha no seu ombro, antes de voltarmos para a sala e todos — principalmente o Park — olharem para nós com semblantes desconfiados, acho que pela demora.

Enquanto o Luhan foi conversar com o Min, Zitao e Yifan, aproveitei que o meu Yeol estava sozinho e sentei ao lado dele no sofá. Ele pegou minhas pernas e as colocou por cima das dele e começou a deslizar suas mãos entre a minha cintura e coxas, onde cravava suas unhas enquanto acariciava minhas coxas.

Mordi meu lábio inferior com força ao sentir a mão dele próxima da minha virilha. Chanyeol sorriu malicioso e levou sua mão até a minha nuca, enroscando seus dedos nos meus fios. Aproximei meu rosto do dele e roubei um selinho do Park, que antes de nos afastarmos, mordeu meu lábio inferior e sugou ele com vontade.

Eu sabia que se não estivéssemos acompanhados, ele já teria me colocado sentado em cima do colo dele.

Em respeito aos nossos amigos, não ficamos "nos comendo em público" como o Yifan falava que sempre fazíamos. Segundo ele, o nosso fogo não acabava nunca.

— Sua mãe deixou você passar as férias comigo? Elas já são mês que vem, e eu quero passar elas com você, amor. — Chanyeol deitou a cabeça na curva do meu pescoço e deixou um beijinho no local.

— Óbvio que ela deixou. — Levei minha mão até os fios escuros incrivelmente macios do Park e iniciei um cafuné, tendo os braços dele em volta da minha cintura. — Minha mãe te ama, claro que ela deixaria eu passar as férias com você. Segundo ela, você é o melhor genro que ela poderia ter — digo brincalhão, embora fosse verdade.

— Sua mãe foi a minha primeira sogra, e espero que seja a única, pequeno. — Park entrelaçou seus dedos nos meus e beijou o dorso da minha mão, cuja mão estava usando o nosso anel de namoro.

— Eu também espero, Yeollie. — Beijei as mãos dele de volta, e sorrimos cúmplices um para o outro, como sempre fazíamos quando éramos apenas amigos. — Yeol, vamos apenas nós dois passar as férias juntos ou você vai convidar algum dos garotos?

Eu e o Park desviamos o nosso olhar para os garotos e pensamos se, caso levássemos algum deles, ou mais de um, qual deles seria melhor e que não daria trabalho. Yifan e o Tao não gostavam de praia; Kyungsoo preferia ficar em casa estudando, e muito dificilmente aceitaria; Jongin ainda não conhecíamos muito bem para convida-lo... então só sobrava o Minseok e o Luhan.

— A gente vê com eles, okay? Qualquer coisa podemos ir só nós dois, aí aproveitamos um tempo sozinhos — disse em um tom meloso e arrastado, me fazendo rir e dar um tapinha no seu ombro. Ele sorriu largo para mim e deixou um beijo na ponta do meu nariz e logo após percorreu seus lábios até a minha bochecha, deixando um selar carinhoso. — Acho que eu até prefiro que não vá ninguém com a gente. Quero você só pra mim, pequeno.

Com o coração acelerado, dei um sorrisinho tímido para o grandão e murmurei um "eu te amo" para ele antes de aproximar nossos rostos novamente e selar nossos lábios em um selinho longo, que logo se transformou em um beijo intenso assim que o Park pediu passagem com a língua. Éramos o casal mais lindo do mundo.

— SERÁ QUE ESTAMOS ATRAPALHANDO O CASAL? — Yifan grita, e só então nos afastamos.

Lancei um olhar para eles e vi todos sorrindo para nós, principalmente o Luhan, que parecia animado conversando com o Minseok.

Tudo estava indo de uma forma incrivelmente boa, e eu esperava fielmente que as coisas continuassem assim.

será que chanbaek vai levar alguém para passarem as férias com eles? 👀to sedenta por essas férias, sério rsrsrsrr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

será que chanbaek vai levar alguém para passarem as férias com eles? 👀
to sedenta por essas férias, sério rsrsrsrr

sempre dizem que tudo que é bom dura pouco, né não? esperamos que continue assim 👀

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora