Assim que voltamos para onde nossos amigos estavam, contamos para eles sobre o incidente envolvendo o Sehun, e como eu pude prever, todos eles ficaram com muita raiva do Oh, inclusive o próprio primo. Apesar disso, eles ficaram felizes com a forma que o Luhan havia me defendido, e conseguido deixá-lo sem palavras, principalmente o Yeol.
Confesso que eu adorava quando o Luhan mostrava o lado "naja" dele. Com essa atitude, eu tinha certeza de que ele havia ganhado mais alguns pontos com os garotos, que já haviam decidido esquecer todas as coisas ruins que ele já tivera feito antigamente.
Antes do primeiro sinal tocar, Jongin assumiu que Sehun havia sido adotado quando ainda era um bebê pelos próprios tios, pais do moreno, mas que não morava com eles porque o Oh fazia a vida dos tios um inferno; sempre pedia mais e mais dinheiro para manter seu vício em jogos, tanto que Jongin havia se oferecido para tentar ajudar o primo, mas nada adiantava.
Sehun já havia chegado a agredir a própria tia, um dia que estava voltando de uma viagem para Las Vegas, onde teria perdido todo o dinheiro recebido pelos tios.
Ele era definitivamente o tipo de pessoa que eu não queria por perto, nem que minha vida dependesse disso.
Felizmente o celular do Jongin notificou uma mensagem do próprio primo, dizendo que voltaria para Las Vegas, para tentar a sorte grande nos cassinos. Jongin não fazia ideia se seu primo voltaria, pois além do vício dos jogos, Oh também tinha o vício de bebidas e drogas.
Fiquei boquiaberto ouvindo aquelas declarações; as aparências realmente enganavam.
Eu estava sentado no banco de madeira com as pernas em cima das do Yeol, esperando o primeiro sinal tocar para eu afundar a minha cabeça em livros e mais livros, quando na verdade minha vontade era de ter ficado dormindo abraçado no Park. A melhor coisa do mundo era ter os braços dele em volta do meu corpo, enquanto tinha a sua respiração pesada contra o meu ouvido.
Éramos em oito, e os dois únicos que não estavam de casal eram o Min e o Luhan; mas como eles mesmos tinham falado, gostavam da vida de solteiro. Os dois estavam se dando muito bem, e por isso, conversei na noite anterior com o Chanyeol sobre talvez levar os dois junto com a gente nas férias.
Acho que seria legal passar um tempo com eles, isso se o Yeol não tivesse ficado emburrado e falado que queria passar as férias apenas comigo, pois se os dois fossem juntos, poderiam empatar alguma coisa.
Eu tinha boas expectativas para essas férias, tinha certeza de que seriam muito divertidas; seria bom passar as minhas férias com o Yeol, principalmente porque íamos acampar em um final de semana, e que muito provavelmente dormiríamos na mesma barraca.
A viagem seria longa, mas ainda não era certo de que conseguiríamos ficar na casa da família do Park; porém, o Min já havia dito caso não rolasse de ficarmos na casa da família do Park, ele poderia conseguir a casa de uns tios que ele tinha em Busan, apenas para ficarmos nas férias, sem nenhuma presença de adultos chatos.
No fim, se isso acontecesse, obviamente Luhan iria querer ir junto, já que ele e o Minseok estavam bem amigos; acho que estou perdendo o meu segundo melhor amigo, mas ainda bem que eu não sou ciumento.
hey gente, vamos ter mais um ou dois textings, e aí as tão desejadas férias!!!!será que xiuhan vai ir?? rsrsr
aos que estavam pedindo hunhan, desculpa mas não vai rolar nessa fanfic, então foquem no casal principal da fanfic chanbaek, já que muitos não shippam xiuhan
♡ qual sua fruta favorita? ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!