3.9

9.2K 1.5K 612
                                    

— Não aguento mais escutar esses barulhos de beijos — resmungo para o Park, que deu um riso nasalado antes de olhar para os garotos que estavam do nosso lado, praticamente se comendo na nossa frente. Minseok estava sentado no colo do Jongdae, rebolando enquanto se beijavam. Eles não tinham nem vergonha de fazer isso na nossa frente. — Vou pegar mais uma bebida pra gente, não sou obrigado a ficar vendo isso.

Eu já estava de saco cheio de ficar escutando aqueles barulhos de beijo, aquilo já estava me deixando entediado e irritado. Meu único divertimento da noite estava sendo ficar dando alguns beijos e mordidas no pescoço do Park, enquanto eu estava com a cabeça apoiada em seu ombro.

Seu pescoço já estava com alguns roxos feitos por mim, pois eu estava aproveitando a situação para deixar a minha marca nele.

Sem deixar ele responder, levanto do sofá com a visão completamente turva e vou até a mesa onde deveriam estar as bebidas, porém não tinha mais nada. Resolvo ir até a cozinha procurar mais alguma coisa dentro do refrigerador e bingo! Encontrei outras garrafas de vodka mais geladas do que as que eu estava tomando. Kris safado, querendo guardar a bebida pra ele.

Pego a garrafa de bebida e a levo para a sala, entregando ela para o grandão para que ele enchesse os copos, pois eu não conseguia nem caminhar direito sem tropeçar. Ele nos serviu a deixou a garrafa ao lado do sofá, e eu por pouco não me sentei no seu colo. Por sorte, consegui sentar ao lado dele novamente.

— Opa! Eu estou bem, okay? Só um pouco tonto — digo, dando uma risadinha maliciosa. — Cadê o Kris? Só vi ele quando cheguei. — Olho ao redor, vendo Taehyung e Jimin conversando em um canto afastado de nós. — Ah! Deve estar transando por aí com o Zitao. Meu Deus... como eu queria transar agora... que droga — murmuro, afundando novamente o rosto na curva do pescoço do Chanyeol.

Vejo o Minseok se levantar e sentar no braço do sofá, onde eu estava sentado anteriormente. Ele inclinou seu corpo em direção do meu ouvido, quase caindo por cima de mim.

— Baek, você e o Chanyeol não querem uma carona pra casa? — Escuto o Minseok falar, e eu nego com a cabeça. Ele e Jongdae se levantam, parando na nossa frente. — Eu e o Jongdae estamos indo, acho que o Taehyung e o Jimin vão ir também. Mande um beijo para o casal Taoris, okay?

— Mas já? Tá cedo. — Faço uma carinha de bebê, tentando convencer eles de ficarem um pouco mais. — Vocês vão nos deixar sozinhos aqui?

— Baek, já passa das três da manhã. Confio em deixar os dois pombinhos sozinhos — ele responde malicioso, dando um sorrisinho e um breve aceno junto com Jongdae e os outros dois garotos, deixando apenas eu e Chanyeol naquela sala.

Antes de ele sair, ele fez tipo uma mímica para mim, como quem quisesse dizer para eu aproveitar a chance de ficar sozinho com o Yeol.

Eu nunca me importei se ficar sozinho com o Chanyeol, até porquê eu não estava cem por cento sozinho; Kris estava por aí com o Zitao, só não sei aonde.

Bom... então era a mesma coisa que nada.

confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora