Os garotos decidiram entrar na piscina com roupa e tudo, sem ao menos colocarem seus trajes de banho, e como eu estava realmente cansado, fiquei sentado em um banco de madeira que tinha próximo da piscina, enquanto observava os garotos — menos o Heechul — se divertirem na piscina.
O mais velho preparava alguns drinks para os garotos, que estavam aparentemente muito animados. Minseok era o mais animado de todos, tanto que ele ria de qualquer coisa, até mesmo de coisas completamente idiotas. Mesmo com a música alta, os sons da risada dele se sobressaíam; quando vi, o Yeol havia empurrado o Luhan para cima do Min, e eles acabaram se beijando.
Pelo menos ele ficou quieto por alguns segundos.
Os três começaram a rir após o beijo acabar, e parecia que ninguém havia percebido que eu ainda estava ali. Bufei estressado e peguei o celular no meu bolso para conferir minhas redes sociais, vendo se eu conseguia mais alguma notícia da minha avó, que estava piorando no hospital. Eu não sabia como iria reagir caso o pior acontecesse com ela.
— Você quer uma bebida? — Escutei a voz do Heechul em cima de mim, e ele carregava uma taça com um líquido vermelho dentro. — É a minha especialidade, preparei especialmente para você, Baekhyun. — Sorriu ladino, esticando o braço com a bebida na minha direção.
— Obrigado, mas não estou com vontade de beber hoje — respondi, abaixando a cabeça novamente para continuar conferindo minhas redes sociais.
— Tem certeza? — insistiu, me fazendo então bloquear a tela para encara-lo por baixo. Não entendia qual o motivo de tanta insistência. — Foi o seu namorado quem pediu para que eu fizesse uma bebida para você. Ele disse que você parecia desanimado, e que talvez uma bebida te deixasse melhor.
Direcionei o meu olhar para o Chanyeol, mas ele estava tão concentrado conversando com o Minseok que sequer olhava para mim. O único que me analisava de longe era o chinês, e este tinha um olhar preocupado.
— Vamos, eu insisto que você aceite uma bebida. — Ele empurrou novamente a taça na minha direção, e desta vez resolvi aceitar a bebida, pois era um pedido do Chanyeol.
— Obrigado — respondi sem graça, vendo o mais velho sorrir satisfeito com a minha resposta. Dei um pequeno gole na bebida para experimentar, e me surpreendi com o gosto incrivelmente ácido.
Heechul fez uma reverência e voltou para o balcão onde voltou a preparar algumas bebidas, mas agora para ele. Aproveitei que eu estava sozinho e voltei a beber o meu drink que o Chanyeol havia pedido para que ele preparasse. Avistei o chinês colocar as mãos na borda da piscina e sair da mesma, vindo na minha direção logo em seguida e sentar do meu lado no banco.
— Tudo bem por aqui? — ele perguntou desconfiado, arrumando seus fios molhados que pingavam em cima de suas coxas.
— Que eu saiba sim — respondi, dando um gole maior na bebida. — Quer experimentar? Chanyeol quem pediu para o Heechul fazer para mim. — Apontei para o drink avermelhado, vendo o chinês negar com a cabeça.
— Eu não vi ele falar com o Heechul desde que viemos para cá. — Arqueou as sobrancelhas e coçou a nuca, parecendo pensativo. — Bom, eles podem ter conversado antes...
— Deve ser. O que importa é que estava bom. — Dei de ombros, terminando de tomar a minha bebida em poucos goles. — Nunca tomei uma bebida tão boa quanto essa. Parece coisa de outro mundo.
Larguei a taça no chão e fiquei observando os garotos se divertindo na piscina como se fossem duas crianças crescidas, e realmente, era o que eles eram. Pensei em conversar com o chinês sobre o Minseok, mas eu estava tão cansado que eu conseguia sentir minha visão começar a ficar turva. Eu sabia que devia ter ido dormir.
— Tem certeza que tá tudo bem, Baek? Você tá estranho — Luhan insistiu, pousando a mão no meu ombro.
— Só preciso lavar o rosto — anunciei, pegando meu celular que estava em cima das minhas pernas e ficando de pé na frente do chinês, que me olhava com certa preocupação.
— Precisa de ajuda? — perguntou, e eu neguei com a cabeça freneticamente, dando as costas e entrando novamente em casa.
Com os passos incertos, fui andando com calma até o banheiro mais próximo que eu encontrei. Era ridículo a forma que o sono estava me deixando com a visão turva, tanto que eu quase não conseguia enxergar mais nada, apenas borrões pretos. Eu precisava encontrar a minha cama com urgência.
Apoiei minhas mãos na bancada da pia e tentei me olhar no espelho para ver o meu estado. Pisquei algumas vezes, mas não adiantava, era inútil; o melhor que eu podia fazer era me deitar. Abri a porta do banheiro com o celular em mãos, mas meu corpo esbarrou com o de outra pessoa, que me ajudou a levantar do chão e pegou o meu celular.
— Chanyeol? — Apertei os olhos, tentando enxergar quem era a pessoa que estava na minha frente. A única coisa que consegui enxergar foi que ela tinha cabelo escuro, igual ao do Yeol. — Me leva para o quarto? Eu estou tão cansado que não consigo ver praticamente nada.
A pessoa nada respondeu, apenas me colocou em suas costas e subiu as escadas com o peso do meu corpo morto em direção dos quartos.
iti malia tadinho do bebê, ele só quer dormir ):
não sei se vai ter capítulo hoje à noite, então talvez vocês precisem esperar até amanhã para descobrirem o que vai acontecer 👀
serasi é park chanyeol? hmmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
confused boy. [ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ]
Fanfiction❝ Onde Baekhyun se oferece para ajudar seu melhor amigo Chanyeol a descobrir sua orientação sexual, vendo que o grandão estava confuso sobre o que realmente gostava. ❞ #1 in fanfic - 20/12 #1 in chanbaek and exo © winngs 2017 Não aceito adaptações!