2

61.1K 4.3K 1.6K
                                    

Larissa

Me remexi na cama até abrir os olhos e perceber que estava sozinha, cobri meu corpo nu com lenço e assim que me virei quase morrer de susto.

Larissa : Merda, Lorenzo.

LN : Tá devendo ? - Perguntou se encostado na cômoda.

Larissa : Não, Claro que não. - Suspiro passando a mão no rosto. - Será que alguém ouviu? - Ele da um sorriso malicioso.

LN : Tu gemeu com vontade, morena. Claro que devem te escutado e é até bom pra todo mundo ver que você é minha. - Me levanto da cama e caminho até o banheiro. Ligo o chuveiro sentindo minha intimidade latejar e faço uma careta. Termino meu banho e saio do banheiro enrolada na toalha.

Larissa : Vai pra onde ? - Perguntei me encostando na parede vendo o mesmo se arrumar.

LN : Baile e depois o churrasco. - Suspiro. Ótimo, mal chegou já vai enfeitar minha cabeça. - Vai ficar aí?

Larissa : Tá me chamando pra ir ? - Digo abrindo um sorriso.

LN : Ué, não deveria? - Disse subindo o olhar e me olhando desconfiado. Nego me aproximando do mesmo dando um beijo em seus lábios. - Já vou mandando o papo, sem confusão.

Larissa : Eu não vou! - Vou até o guarda roupa pegando um vestido que é bem colado, mas não é curto. Depois de passar hidratante vesti o vestido..soltei os cabelos e passei perfume. - Qual salto?

LN : Aquele alto ali. - Disse fazendo gracinha.

Larissa : Escolhe algum. - O mesmo pega um preto e me entrega.

LN : E leva a bolsa porque eu não vou carregar salto de ninguém. - Bufo. Saímos de casa e fomos caminhando até o baile, as pessoas sorriam e cumprimentavam LN com um aperto de mão ou apenas sorrindo. O baile já estava daquele jeito, assim que entramos as pessoas começaram a abrir espaço para o mesmo passar, eu via o sorriso de satisfação de todos ali.

Lorenzo era um ótimo dono de morro, eu tinha que admitir..mas eu não queria vê-lo morto ou voltando para cadeia. Lorenzo era inteligente, fazia uma conta enorme pela cabeça enquanto eu se deixar nem calculadora sei usar.

Minha animação era tão grande que eu fui andando na frente, mas logo senti a sua mão grande me segurando firme e me puxando mais para ele.

LN : Não saia de perto de mim, já estou avisando.

Não respondo nada apenas subimos para o camarote LN se sentou e quando fui me sentar na cadeira ao lado o mesmo me puxou para o seu colo.

Lucão : Aí, LN. Bora um truco? - Disse chegando com as cartas.

LN : Mais tarde, parceiro. - Disse sério.

Lucão : E aí, Larissa? Bora? Mostra para esses camaradas que tu ganha.

Larissa : Tá valendo o que ? - Antes de Lucão responder ouvimos aquela voz.

LN : Porrada, sai daí só pra você vê.  Já disse que não gosto de ti nem conversando com homem. - Suspiro. - Por que você não faz amizade com mulher ? Adora andar com homem.

Larissa : Será por que essas meninas são interesseiras ?! Antes só do que mal acompanhada.

LN : Tu tem eu, não precisa de mais ninguém.  - coloco meu rosto em seu pescoço. LN foi bebendo e eu logo peguei seu copo e beberiquei um pouco.

Larissa : Eu vou no banheiro.

LN : Se liga, em! To de olho. - Reviro os olhos e desço indo até o banheiro. Abro a porta vendo algumas garotas, elas me encaram de cima a baixo mas não falam nada. Uso o banheiro e depois vou para frente do espelho e abano mão próxima ao rosto.

XXX : Tá bem quente, Né. - Olho para o lado vendo mulher, eu tinha que admitir ela é linda.

Larissa : Tá sim. - Digo fazendo um coque em meus cabelos.

XXX : Meu nome é Carol. - Disse sorrindo.

Larissa : Satisfação, Carol. Meu nome é larissa.

Carol : Tá com alguém ? - Assinto. - Eu tenho amigo afim de você. - Arregalei os olhos. - Ele viu você passando para o banheiro e me colocou na sua cola.

Larissa : Agradece ele por mim, mas não vai rolar. Se meu marido pega...

Carol : Já é casada ? - Suspiro.

Larissa : Eu acho que sim, vai saber o que se passa naquela cabeça.

Carol : Não Abaixa sua cabeça pra homem, quanto mais abaixar vão achar que estão no direito de fazer o que querem.

Larissa : O problema é que não é qualquer homem. - Dou um susto com alguém batendo na porta.

XXX : PORRA, CAROL. O QUE TU TÁ FAZENDO AÍ?

Carol : To te falando por causa disso, e olha que eu ainda nem dei. Já vou corta porque essa noite eu quero um buquê de rolas. - Disse me fazendo rir.

Ela abre a porta e eu vou atrás, olho para o camarote procurando LN e acabo esbarrando em alguém, mas acabam segurando em minha cintura.

Léo : Opa, você pode cair. - Disse sussurrando me meu ouvido.

Larissa : Ainda bem que era você. - Digo tentando me soltar dele. - Cadê o Lorenzo ?

Léo : Subiu pro quarto. - olhei sem acreditar. Ele nem tinha chegado direito e já estava aprontando.

Larissa : Tá brincando, Né ? - Ele nega. Fecho os olhos respirando fundo e saio da-li subindo para o camarote, fui em direção aos quartinhos. - Cadê o LN ?

Lucão : Tá no quartinho três, mas Larissa..vai não cara. - Ele Disse me segurando.

Larissa : É o único jeito de acordar pra vida. - Digo me soltando do mesmo e indo em direção ao quartinho. Sem pensar duas vezes abrir o mesmo e Arregalei os olhos me arrependendo profundamente de ter aberto aquela porta.

Os olhares foram dirigidos para mim, Até LN parar de cheirar e olhar em direção a porta. Ele não estava com uma das amantes e sim usando drogas, no quarto só tinham homens e os olhares maliciosos vieram átona, até porque nem todos ali sabiam que eu era a mulher dele.

LN : Tá fazendo o que aqui porra? - Gritou me tirando dos pensamentos.

Larissa : Me desculpa...eu pensei que...- Me embolo nas palavras sabendo que estava ferrada. Vejo o mesmo fazendo menção de se levantar e fecho a porta saindo da-li rapidamente.

Lucão : Eu disse pra você não entrar...

Larissa : Eu deveria ter escutado.

Lucão : Pica o pé, eu vou conversar com a fera. - Assinto. Saio descendo ali desesperada até sentir alguém trombando em mim..assim que eu vejo quem é fecho os olhos contando até dez.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora