46

44.4K 3.2K 598
                                    

Larissa

Observei Gt entrando na casa da Emilly e dei um suspiro.

Mt : Fica suave, ele vai cuidar dele. Tu não quer ir? - Neguei.

Larissa : Lorena deve tá quebrando a casa, eu tenho que descer. - Ele assente. - E as meninas? Carol, Débora e a minha mãe ? - Ele me olhou surpreso.

Mt : Bom, as malucas lá nem sobem o morro não. Só tem uma tal de Bianca que mora lá agora, mas isso eu deixo pra tu saber mais tarde. - Arqueio a sobrancelha. - Já tua mãe..tem raiva de todo mundo.

Larissa : Isso não é novidade. - Disse rindo. - Eu vou ajeitar as coisas lá dentro.

Mt : Tu quer ajuda? - Nego.

Larissa : Não precisa, é pouca coisa.

Logo Gt apareceu ajudando LN a andar, mt se levantou e foi ao encontro dos dois para ajudar. Eles colocaram o mesmo no carro e pelo visto Lorenzo nem fez questão de agradecer ou algo do tipo.

Gt : Aí, maluca. Valeu mesmo. - Olhei para o mesmo e cruzei os braços.

Larissa : A masculinidade do seu amigo é tão frágil que é você que tem que agradecer por ele? - Ele rir.

Gt : Aí eu já não tenho nada a ver. - Bufo. - Ele pediu pra tu levar os dois baixinhos lá amanhã.

Larissa : Fala pra ele que eu vou pensar. Até porque to prometendo levar os dois no parquinho faz tempo.

Gt : Vou avisar que tu confirmou. - Nem respondi mais nada. Mt acenou pra mim e eu logo mandei um sorriso. Olhei para LN e o mesmo ainda estava com a cara fechada.

Larissa : Mal agradecido. - Sussurro me virando e subindo as escadas. Entrei na casa e logo arrumei a "bagunça" na sala, caminhei até o quarto arrumei a cama e quando olhei para o lado só vi as flores de plástico no chão. Coloquei elas em cima da mesa e fui em direção a janela que estava aberta, Arregalei os olhos vendo o jarro quebrado na rua de trás. - Lorenzo....- Digo fechando a janela.

Emilly vai me matar! Sai da casa da mesma e desci rapidamente a rua. Fui me aproximando quando vi Baiano perto de casa, pensei até em comentar sobre o que aconteceu com Lorenzo mas tentei passar direto.

Baiano : Agora finge que não conhece é?

Larissa : Eu já te vi mais cedo. - Ele rir. - Cadê o Leandro?

Baiano : To esperando é ele mesmo. Tenho que bater um lero com ele.

Larissa : Olha, olha em Baiano.

Baiano : To fazendo nada de errado não, To na linha. Rapaz!

Leandro : Tá fazendo o que aqui? Tá tarde. - Olho para o mesmo incrédula.

Larissa : Digo o mesmo. Acabou de voltar do serviço tá caçando o que na rua? Tá aprontando o que ?

Leandro : Pô, Larissa. Olha as ideias erradas.

Larissa : Não é nada então? - Ele nega. - Ótimo, eu vou te esperar aqui. - Ele bufa.

Leandro : Tá tirando ? - Disse fazendo Baiano gargalhar.

Larissa : Ué, por que ? Não é nada demais. To te esperando. - O mesmo bufa e fala algo com Baiano que eu não entendo. Leandro vem em minha direção e pega na minha mão me puxando.

Leandro : Qual é a tua ? - Olhei sem entender. - Não fica perto do Baiano, mano. Tu não conhece aquela porra.

Larissa : O que você tava fazendo perto dele então? Quer mesmo pagar de protetor. Escuta, Leandro. Se eu ficar sabendo que você tá no meio disso eu vou abrir a boca em. - Digo colocando o dedo no rosto dele.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora