MT
Ficamos lá na boca e nada do Guilherme voltar. Tuco foi lá fora e disse que nenhum dos dois estavam lá.
Laranja : Aí...tu acha que o Guilherme tá traçando a novinha?
MT : Claro que não! Guilherme não é assim, pô.
Tuco : Ele também não era de se envolver e hoje em dia vai ser pai.
MT : To falando que ele não é assim.
Laranja : Mas já tem mó cota que ele foi lá bater o lero com ela.
MT : Tu deixa de ser curioso, cara. Vai caçar teus corres.
Laranja : Vai dizer que também não tá?
Guilherme : Tá o que? - Disse entrando na sala fazendo todo mundo se calar. Olhei pro lado e ergui a sobrancelha.
MT : Tava a onde?
Guilherme: Fui colar num lugar aí com o LN. O que tu quer?
MT : Fala pra nós, o que a gatinha queria?
Guilherme: Só veio falar da minha coroa. - Olhei pros moleques e logo lançaram um olhar desconfiado.
Mt : Deixa a leoa saber que a gatinha tá rondando. A selva fica até pequena!
Guilherme: Olha tu errado aí! - Disse me fazendo rir.
MT : To brincando meu bom. - Meu rádio toca. - Marca aí.
MT - Fala comigo!
LN : Aí, Mt. Vou te mandar o papo, tua ex tá esperando um táxi lotada de mala. Liberei porque ela não tá com a menina.
MT - Tá falando sério?
LN - Tu pode colar lá e ver!
Coloquei o rádio em cima da mesinha e já desci correndo. Quando cheguei na entrada já avistei ela colocando as malas dentro do táxi. Já caminhei até ela é já dei aquele puxão no braço. Ela me olhou assustada na hora.
Mt : Cadê minha filha?
Sabrina : Ela ficou com a minha mãe. Na hora que eu sair ela ainda estava dormindo. Relaxa, sua mulherzinha vai buscar ela.
MT : A mulherzinha tem nome.
Sabrina : Que seja...Eu to indo.
MT : Tu vai fazer isso mesmo? É isso que eu to pensando?
Sabrina: Meu lugar não é aqui, MT. E disso nós dois sabemos.
MT : Então por que voltou? Me fala. - Ela fica calada. - Agora o que eu vou falar pra Luna? Me diz, caralho.
Sabrina : Diz que eu tive que ir cuidar de alguém! Sei lá, da seu jeito. Tu sempre deu.
MT : Tu é uma vagabunda mesmo, se tu não quisesse contato com ela não tinha voltado. Minha filha não merece isso, Sabrina. Nunca mereceu, tu nem é mulher não! Volta pra merda do lugar que tu saiu. Luna nunca precisou de você, não vai ser agora que vai precisar. Se fosse por mim, tu nunca tinha botado os pés aqui de novo! - Vi seus olhos encherem de lágrimas e eu logo Bufei.
Sabrina : Você sabe muito bem o porquê da minha volta. Eu queria minha família de volta, mas não deu. Você preferiu outra. - Soltei seu braço. - Nossa família acabou e eu demorei perceber isso....mas eu te amo, Matheus. - Disse limpando as lágrimas. - Mas não da pra te ver com outra.
Se fosse antes, eu ainda estaria de quatro por Sabrina. Até conhecer Rafaela, eu aceitaria Sabrina mesmo depois de tudo que ela fez, mas isso é passado. A única coisa que consigo sentir é nojo que cada dia aumenta mais.
MT : Tu nunca fez parte da minha família, Sabrina. E é melhor tu picar o pé mesmo. Tu nunca foi presente na vida dela e isso nunca mudou, não vai ser agora que irá mudar....Você destruiu a sua própria família.
Sabrina : Não fala isso...Eu juro que eu tentei mudar por ela, mas...- A interrompi.
MT : Não! Tu nunca mudou e nem mesmo tentou. Tu não tava lá quando ela falou a primeira palavra, quando deu o primeiro passo ou quando foi pro colégio pela primeira vez. Tu nunca esteve lá e agora apareceu querendo da uma de mãe pra agora...fazer isso de novo.
Sabrina : Eu to indo mas eu vou voltar, quando ela estiver maior e saber bem o que quer.
MT : Tu nem precisa pisar aqui de novo! E não me culpe quando ela tomar nojo da tua cara e ouvir ela chamando outra de mãe..Um papel que tu nunca fez. Some, faz a única coisa boa que tu sabe fazer, sumir da vida dos outros. - Digo colocando o resto das malas dentro do carro pra andar mais rápido.
Sabrina : Para, Matheus. Por favor! - Disse gritando. - É pelo bem de vocês.
Ela tentou me impedir mas logo a empurrei. Assim que terminou olhei pra cara dela e sai andando sem olhar pra trás. Subi o morro pensando no que eu falaria pra Luna. Quando abri a porta de casa sou surpreendido com os gritos de Luna.
Luna : Papai. - Me abaixei a abraçando forte. - Meu irmãozinho tá mexendo, vem vê. - Disse me puxando. Dei um sorriso fraco e me deixei levar. Quando chegamos no quarto Rafaela estava apenas com um sutiã deixando sua barriga toda amostra. Dei um selinho na mesma e logo Luna colocou a minha mão na barriga de Rafaela. Não demorou muito eu sentir meu menino chutando. - Ele é muito forte - Disse sorrindo.
Rafaela : Então ele é igualzinho a você. - Disse beijando sua cabeça. Olhei pra mesma dando um sorriso de leve.
Luna : Nossa família vai ficar grandona. - Disse sorrindo. Em nenhum momento ela citou o nome da mãe, eu só não sabia se Sabrina tinha conversando com ela sobre isso.
Rafaela : Amor? Tá tudo bem? - Assenti. Ela me olhou desconfiada e logo me puxou para um abraço junto à Luna.
Tuco
Entrei no barraco já passando a visão naquela morena gostosa do black. Caminhei em sua direção e a abracei por trás.
Tuco : Tá gostosa, em. Assim tu matou o pai. - Ela gargalha.
XXX : Você é tão bobo. Por que eu nunca reparei em ti antes?
Tuco : Pois é. Sempre colocava o malandro lá em baixo, assim quebrava o coração do vagabundo.
Digo passando a mão no rosto.
XXX : E tu tem coração? Desde quando? - Bufei.
Tuco : Já disse que prefiro tu assim do que aquela química toda no cabelo?
XXX : E tu tem que querer alguma coisa? - Disse me fazendo revirar os olhos. - Mas já disse sim, e eu admito. Gosto muito de tu falando isso. - Dou um selinho rápido em seus lábios. - Tem certeza que não tem perigo de eu estar aqui?
Tuco : Claro que não, pô. Ninguém vai saber de nada até eu te assumir. - Ela abre um sorriso.
XXX : Olha que coisa boa.
Tuco : Alguém te reconheceu?
Carol : Claro que não! Só me barraram na entrada até tu pedir pra liberar minha passagem. - Assinto.
Tuco : Então tu vai dormir aqui comigo e na hora que eu tiver indo pro plantão te levo no teu barraco...Jae?
Carol : Tranquilo.
Tuco : E aí? Tá tudo certo lá? - Ela assentiu.
Carol : Não quero falar sobre isso agora. - Disse me puxando pra um beijo. - Eu quero aproveitar cada momento agora!
Carol mudou 100%
Depois do rolo aqui no morro, Gt expulsou a irmã de lá também. A mina teve que se virar mas depois de muito custo conseguiu alugar um lugarzinho pra ela. Tá até trabalhando, mudou um visual e tudo...Quando fui pra boate com uns chegados acabei batendo com ela é nos tivemos um rolo. Aaah, meu irmão. Agora não largo essa nega por nada. Tudo no sigilo, tudo gostosinho, do jeito que o pai gosta.
Próxima narração?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...