15

53.1K 3.7K 1.3K
                                    

Larissa

Acordei sentindo um peso em minha cintura e quando eu abrir os fitei o lugar fazendo me lembrar da noite passada eu poderia levantar e fazer um show, mas as coisas estavam "fluindo" então não causaria mais brigas. Dou um suspiro Me viro e fito Lorenzo dormindo, passo a mão em seu rosto e logo um sorriso forma em seus lábios sem abrir os olhos.

LN : Tu acabou comigo, maluca. - Disse ainda de olhos fechados.

Larissa : Pensei que estava dormindo.

LN : E tu já viu malandro dormir ? - Disse me fazendo revirar os olhos.

Larissa : Começou. - Digo me virando. O mesmo aperta minha cintura e me da um cheiro no pescoço.

LN : Se liga, é melhor tu passar aqueles bagulhos de maquiagem no pescoço. Tá toda marcada. - Arregalei os olhos.

Larissa : Nossa, Lorenzo. - Disse ouvindo o mesmo rir. - Sua mãe tá preocupada, volta pra casa.

LN : To quase morando por aqui mesmo. - Disse suspirando. - To com cara pra enfrentar ela não.

Larissa : Lorenzo, brigas são normais. Todo mundo briga, é só pedir desculpas.

LN : Ala, e eu sou homem de pedir desculpas? Tá o que ? Drogada.

Larissa : Orgulho não é bonito, Lorenzo.

LN : To ligado que não, mas eu não vou pedir desculpas. Ela começou!

Larissa : E daí ? Ela é a sua mãe. - Ele fica calado e logo se levanta da cama vestindo a cueca e depois a bermuda. O mesmo caminhou até o banheiro me deixando ali, falando sozinha.

Depois de um tempo o mesmo saiu enrolado na toalha e se vestiu rapidamente, me levantei e comecei a pegar minhas roupas e vestindo as mesmas rapidamente. O celular de LN toca e logo ele caminha para fora do quarto conversando com alguém.

LN : Se eu to falando que pode, pode. Deixa as crianças brincarem, rapaz. - Disse assim que coloquei os pés na cozinha.

Ele desliga o celular e me encara. Pego um pacote de biscoito e um copo e vou em direção a mesa.

LN : Vai fazer o que hoje ? - Disse se sentando ao meu lado.

Larissa : Vou da faxina na casa com a sua mãe. - Digo abrindo o pacote. - Por..

LN : Tão querendo colocar um lazer pras crianças, tava querendo que tu fosse comigo. - Olho para o mesmo.

Larissa : Como assim ?

LN : Vão fechar umas ruas e colocar alguns brinquedos. - Dou um sorriso de lado. - Então, tu vai colar comigo?

Larissa : Passa lá em casa ? - Ele assente. - Acho que já vou indo.

LN : Eu te levo. - Olho para o mesmo desconfiada. - Ala, tu só desconfia é incrível.

Larissa : Você sempre me deixou subir morro só na preguiça de me levar. - Ele rir.

LN : Deixa de ser fodida. - Disse mexendo no meu cabelo.

Larissa : To querendo cortar. - Ele arqueia a sobrancelha. -

LN : Eu corto pra tu, fazer um corte de João. Cabelinho na régua. - Bato em sua mão.

Larissa : Nem pensar.

LN : Por que não? Vai ficar chave. Se quiser ainda rapo tua sobrancelha pra combinar. - Disse rindo.

Larissa : Rapa os pelos do seu...- Ele tampa minha boca.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora