10

48K 4.2K 2.6K
                                    

Larissa

Larissa : Tá, Ta sim. - Diz suspirando.

LN : To pensando em comprar cuecas novas, o que tu acha ? - Disse olhando para trás, o mesmo volta o olhar para mim e abre a calça me mostrando a marcação em sua cueca.

Larissa : Não sei. - Disse me virando de costas. Não demorou muito sentir o mesmo tocando em mim. - Lorenzo. - Disse mais em um sussurro.

LN : Tá com um fogo, Né. - Disse em meu ouvido. - Essa noite eu vou ser bombeiro, joga essa chamas em mim.

Saio de perto do mesmo e até acho estranho Lorenzo o mesmo nem insistir, ele caminha até a cadeira e se senta ali me olhando com um sorriso no rosto. Olhei para Lorenzo na acreditando que o mesmo estava fazendo, ele tira seu membro para fora e começa a se masturbar.

LN : É só sentar. - Disse me encarando.

Larissa : Sai, eu vou caminhar e depois eu volto. Eu não to bem. - Ele arregala os olhos.

LN : Não, assim tu não vai sair, não. - Bufo.

Larissa : Tá calor aqui, eu preciso respirar. - Digo abrindo a porta e saindo.

LN : Larissa, Porra. - Ouvi seu grito. Tento passar pelos vapores que me barram.

Larissa : Aí meu Deus. - Começo a chorar. - Me solta, eu to com fogo.

MT : Caralho...- Disse rindo.

LN : Volta aqui, Larissa. - Disse me puxando.

Larissa : O que tá acontecendo ? - Disse enquanto esfregava minha perna na outra.

LN : Bora entrar, lá dentro conversamos. - Mordo os lábios assentindo. Vou caminhando na frente enquanto LN falava algo com Mt. Subo para o meu antigo quarto e tiro a roupa ficando apenas de calcinha.

Larissa : Eu não acredito que estou fazendo isso. Olho para a cômoda e vejo um vidro com vou me aproximando e quando vejo o nome Bufo. Caminho até a porta e tranco a mesma esperando o mesmo chegar.

LN : Larissa? Abre a porta. - Disse tentando abrir. - Por que trancou ?

Larissa : Tesão de vaca ? Seu doente. - Gritei. O mesmo ficou calado e não disse nada.

LN : A qual foi? Tu tava negando, Larissa. - Disse batendo na porta. - Abre aqui, amor. Bora conversar, eu to duro aqui.

Larissa : Agora é amor ? você nunca joga limpo, Lorenzo.

LN : Já viu vagabundo jogando limpo? - Perguntou me fazendo suspirar.

Eu estava morrendo de tesão, mas eu não iria da esse gosto para ele.

Larissa : Quem foi que te deu isso? - Disse enquanto estava agitada.

LN : Ué, posso comprar mais não?

Larissa: Vou te ensinar a não fazer isso nunca mais. - Digo certa. Lembro que dona Carmem me deu um vibrador de presente, mas nunca tinha usado nem tinha lembrado de levar ele para o outro quarto. Vou até o banheiro abro o armário que tem ali e pego o mesmo ainda embalado. Volto para o quarto e abaixo a calcinha sentindo a mesma deslizar sobre as minhas pernas, me deito na cama e Respiro fundo.

LN : Tu vai fazer o que ?

LN

Vejo Larissa entrando para dentro de casa até tropeçando e dou um sorriso.

Mt : Tu colocou quantas gotas ?

LN : Sei não, só espremi aquela porra lá. - Disse fazendo o mesmo arregalar os olhos.

Mt : Se prepara.

LN : Já To preparado, amanhã nem vou sair da cama. - Disse rindo.

Deixo o mesmo ali e vou subindo para o quarto, olho no quarto de hóspedes e vejo que a mesma não está ali, dou um sorriso largo imaginando a mesma toda agitada.

LN : É Larissa, Parece que eu ganhei de novo. - Disse rindo.

Vou até a porta do meu quarto e tento abri-la, depois de me xingar acabei lembrando que tinha deixado a porra do negócio em cima da cômoda. Tentei ate passar mel na boca da mesma, mas nem rolou.

LN : Porra, Larissa que isso? - Perguntei quando ouvi a mesma gemer. - Que porra é essa ? - Gritei tentando abrir a porta.

Larissa : Ai, Lorenzo. - Gemeu alto me fazendo bufar de raiva.

LN : Tu tá fazendo isso com o que ? Com os dedos ? Se liga, mulher. Tem um salsichão te esperando aqui, tu vai dá esse desgosto pra tua caverninha ?

Larissa : O de plástico tá fazendo um ótimo serviço. - Disse em quase em um sussurro.

LN : O de carne é melhor, e a única coisa que tu tem que fazer é sentir prazer aqui. Abre essa porra, caralho.

A mesma para de me responder e só fica gemendo, me fazendo ter mais raiva ainda. Chuto a porta com força e me sento no chão respirando fundo para não quebrar essa porra.

LN : Se liga, Larissa. Uma hora tu vai ter que sair, e quando sair pode saber que eu vou enterrar meu pau aí, caralho.

Larissa : Calma. - Disse com dificuldades. - To quase, não, não estou.

LN : A não mano, tu ficou com aquelas porras um dia e tá assim. Ô Larissa deixa disso é abre a porta, tu não vai se arrepender.

Carmem : O que tá acontecendo? Do meu quarto eu to ouvindo isso.

LN : Culpa tua. Pra que tu foi da aquela porra de pinto de plástico pra ela? - Disse me levantando. - Ela tá negando fogo, e isso é por conta de tu e das amiguinhas dela.

Carmem : Continue, Larissa. - Gritou fazendo a mesma rir. - E você para de gritar, eu quero dormir. - Bufo. A mesma entra para o quarto e tranca a porta.

LN : Nem já tá eu tive hoje, só porque pensei na sobremesa, toma no Cú.

Larissa : Tá aí ainda, amor? - Disse baixo.

LN : Vou entrar nessa porra é agora, se liga.

Desço as escadas correndo e vou em direção à parte de trás, começo a escalar o murinho com as plantas da minha coroa e logo fico alguns minutos tentando raciocinar como iria subir. Quando estou quase chegando Larissa aparece da janela com um balde de água e antes de falar qualquer coisa a mesma joga ele em mim.

Larissa : Pra acabar com o seu fogo, amor. - Disse rindo.

LN : Eu vou te quebrar na porra da porrada, Larissa. - Gritei ouvindo a mesma gargalhar. Quando acabei de escalar vi que o quarto estava vazio, não tinha ninguém. Dou um chute no criado mudo e pego o pinto de borracha ali e jogo longe.

Essa filha da Puta já estava passando dos limites.

Espero que tenham gostado! ❤️

E aí? Larissa tá pegando pesado com LN ? 😂😂❤️

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora