Larissa
Fomos no posto e logo o doutor me passou na frente, esperamos por duas horas até que o exame saiu. Eu estava tão nervosa que decidir abrir em casa quando Lorenzo estivesse presente. Rafaela e a dona Carmem estavam me mimando tanto que eu estava amando.
Estávamos na sala vendo filme quando abriram a porta dei um sorriso achando que era Lorenzo, mas logo ele se desfez quando vi Carol toda machucada.
Larissa : Meu Deus, o que aconteceu? - Digo me levantando às pressas e caminhado até ela. Lucão também estava com um roxo no rosto mas não disse nada.
Levamos a mesma com cuidado até o sofá e eu a deitei com cuidado.
Carmem : Quem fez isso? - Olho para Lucão que abaixa a cabeça. Sinto meu coração acelerar e logo fico sem reação.
Larissa : Não acredito! - Digo passando a mão no rosto.
Rafaela : No que eu posso ajudar?
Carmem : Preciso que busquem um médico, urgente. - Ela assente.
Lucão : Bora que eu te levo lá, mina. - Os dois saíram rapidamente enquanto dona Carmem caminhou até seu quarto.
Larissa : Fala pra mim que não foi ele, Carol. Eu não acredito nisso. - Disse sentindo meu rosto arder.
Carol : Ele tá descontrolado! Fica longe dele. - Assenti.
Larissa : Por que ele fez isso? - Ela fica calada. - Carol...
Dona Carmem voltou com os kit de primeiros socorros, vi Duck achando que estávamos brincando e dei um meio sorriso com tamanha inocência. Peguei o mesmo e o levei para fora colocando em sua casinha. Voltei pra sala e ajudei dona Carmem mas assim que a porta abriu não pensei duas vezes e já me levantei e fui pra cima.
LN : Moio.
Fui para da um tapa em seu rosto mas o mesmo segurou minha mão e olhou dentro dos meus olhos.
LN : Minha cara tá virando tambor, agora? - Disse ainda segurando minha mão.
Larissa : Olha como ela tá, como você pode fazer isso? Achei que tinha mudado, Lorenzo. - Disse sentindo as lágrimas descer. - Hoje e ela e amanhã é quem? Eu ? Rafaela ? - Digo soltando minha mão.
LN : Quem procura acha, fia. Ela achou o dela e eu to pouco me fodendo. Povo tá achando que a minha cara virou o que? Aqui é sujeito homem!
Larissa : Lorenzo, para. - Disse vendo o mesmo encarar Carol com raiva.
LN : Se ela não sair daqui eu vou matar ela. - Puxo o resto dele fazendo ele me encarar. Lorenzo coça o nariz em ato de desespero. Ele leva a mão até o bolso pegando um pino. Tento puxas mas o mesmo segura minha mão. - Não coloca a mão no meus bagulhos.
Larissa : Você tá drogado, tá falando nada com nada. - Ele bufa me soltando.
Ele olhou para Carol que o fitava com medo e deu um sorriso de lado fazendo um gesto de arma e levando até a cabeça. Arregalei os olhos ficando totalmente sem reação.
Carmem : Já chega, Lorenzo.
LN : Tá acolhendo quem tá desejando mal pra tua cria?
Carol : Eu não preciso desejar mal a ninguém, cada um colhe oque planta!
LN : Aaa desgraçada. - Disse tentando ir pra cima dela. Tentei segura-ló mas era bem mais forte que eu, Lorenzo me empurrou e foi em duração dela mas dona Carmem entrou na frente.
Carmem : Tu só coloca a mão nessa menina por cima do meu cadáver. - Eu vi como Lorenzo estava se segurando para não avançar. Olhei o papel do resultado no chão e fui na cautela pegando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...