65

39K 3.3K 793
                                    


Emilly

Eu sinceramente estava amando a presença de dona Rute. Tentei falar com a minha mãe, mas na última vez que ela atendeu ela disse que estava ocupada e que não voltaria tão cedo pra casa. E então eu comecei a pensar em mim mesma, dona Rute e as meninas vêm me ajudando bastante.

Rute : Olha, esse é de quando ele era pequeno junto ao pai. - Disse abrindo um sorriso observando aquelas fotos.

Emilly : Desculpe a pergunta...mas onde está o seu marido?

Rute : Junto a Deusc, creio eu. - Fiquei toda sem graça. Eu e a minha maldita boca.

Emilly : Eu sou muito intrometida....- Ela sorrir.

Rute : Não tem problema! Já passou. Só não toca na assunto perto do Guilherme, ele não gosta muito de falar sobre isso. - Assinto. - Tu não vai pro baile hoje ?

Emilly : To toda desanimada, acho que vou cuidar dos meninos mesmo.

Rute : Se anima, menina. Eu em! Tá nova tem que aproveitar.

Emilly: Tu também. Então, bora pro baile?

Rute : Vou pensar no teu caso. -Guilherme entra na cozinha e me olha e logo bufa.

Guilherme: Aí, Coroa. Tu não viu a máquina de cortar cabelo aí não? - Ela nega. - To precisando.

Rute : Acho que o Laranja pegou emprestado, mas já tem uma cota.

Guilherme: Tranquilo! Tu vai passar a roupa lá pra mim? Vou usar hoje.

Rute : Vou sim. - Ele assente. O mesmo sai de casa e eu olho para dona Rute abrindo um sorriso. - Nem brigaram hoje.

Emilly : Ainda não. -Ficamos conversando até escurecer. Olhei as horas e já vi que era nove horas. Suspirei e olhei para Rute. - Acho que já vou, viu! As meninas vão me matar se eu ficar aqui. - Digo me levantando.

Rute : Já? Eu vou comprar pizza. - Me sento fazendo a mesma sorrir. Ela pegou o celular e tentou ligar. - Não estão atendendo, eu vou ter que ir lá.

Emilly : Eu vou com você.

Rute : Tudo bem. - Na hora que estávamos saindo o telefone dela tocou e logo a mesma Bufou respondendo. Na hora que ela desligou ela bateu a mão no bolso e tirou o dinheiro. - Tem como você comprar? Esqueci da roupa do Guilherme.

Emilly : Faz o seguinte, eu passo a roupa e você compra a pizza. As meninas devem tá por aí, se eu encontrar com ela já viu...

Rute : Prometo não demorar. - Assinto. - A roupa dele está na minha cama, ele sempre deixa lá pra não entrar no quarto dele.

Emilly : Eu nem vou chegar perto de lá. - Ela rir. A mesma se afasta. Entro na casa e vou em direção ao quarto de Rute e não acho o ferro. Sai da casa e fui em direção a vizinha que me puxou pra dentro e começou a conversar na minha cabeça. Sai de lá com o ferro e apressando porque a mulher conversou e foi muito. Entrei na casa da Rute e fui em direção ao seu quarto, quando olhei na cama a roupa não estava ali. - Eu jurava que a roupa estava aqui. - Bufei. Não fui lá atoa, caminhei em direção ao quarto de Guilherme e respirei fundo abrindo a porta, vi uma blusa e uma bermuda jogada de qualquer jeito em cima da cama e logo presumir que fosse a roupa que ele estava querendo. Sem delongas entrei no quarto e ajeitei a blusa na cama, eu iria passar ali mesmo. Estava passando quando ouvi a porta do banheiro se abrindo.

Me virei vendo Guilherme de cueca em minha frente. ele se assustou e logo Bufou. Esperava alguma piadinha do tipo " gosta do que ver?", " Quer tocar?" Igual aqueles idiotas normalmente fazem, mas ele não, ele caminhou em direção ao guarda-roupa e pegou uma bermuda qualquer e logo depois uma blusa. Olhei bem pra marcação do seu membro e engoli seco, eu estava tanto tempo sem sexo que aquilo ali já era demais pra mim. Ele nem ideia, voltou pro banheiro e trancou a porta me fazendo soltar a respiração que eu nem sabia que segurava.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora