Larissa
Abro os olhos fitando Alana que me olhava com o semblante debochado. A vagabunda tinha que seguir as regras, fingir que não me conhece e nem chegar perto..mas ela sempre fazia questão de me colocar como a errada da história e quem ficava no castigo era eu.
Alana : Me perdoe, eu não vi você.
Larissa : Você não vai conseguir me tirar do sério, não hoje. - Digo tentando passar mas a mesma me segura.
Alana : Você não sabe com quem tá mexendo.
Quem vê Alana assim nem imagina que éramos melhores amigas e na primeira oportunidade deu pro Lorenzo, os dois são safados da história e eu por mais que gostasse dele não iria brigar por conta de homem, Lorenzo já se acha..faço algo assim pronto aí que ele vai se achar o dono da cocada!
Larissa : Eu não vou brigar por conta de homem, Alana.
Alana : Não estou brigando, Lari. Só estou tentando abrir seus olhos porque daqui a pouco ele vai está lá em casa gemendo meu nome. - Dou um sorriso.
Larissa : Já que ele te procura tanto porque eu sou A fiel ?! A já sei, porque ele sabe que eu não desço do salto por uma simples vadia que adora uma vida fácil. Se quiser meu posto, pede pra ele quem sabe assim ele me deixe em paz, mas creio eu que vai ser bem difícil.- Alana me olha com ódio e tenta vim pra cima mas suas amiguinhas a seguram. - Cadela que late, não morde, Alana. Eu já fui boba mas hoje não sou mais. - Digo colocando o dedo em seu rosto.
LN : Que ótimo, eu mal cheguei e as duas já estão discutindo. - Olho para o mesmo com desprezo e saio andando com se ele não tivesse falado comigo.
Vou subindo o morro segurando o choro, esse era o problema..eu era muito sentimental e qualquer coisinha me dava vontade de chorar e isso me irritava tanto.
LN : Espera, Porra. - Gritou. Olho para trás vendo o mesmo subindo como uma fera. Não continuo apenas paro de andar e logo sinto suas mãos puxando meu cabelo. - O que eu disse sobre confusão, Larissa ? Tu que levar o seu, Né.
Larissa : Confusão com quem ? Não é você que diz que eu tenho que ignorar suas putas mexendo comigo. - Digo gemendo de dor.
LN : O que eu disse na cadeia, Larissa ? Num disse que seria tudo diferente.
Larissa : Disse também que largaria essa porcaria dessa vida, e veja só onde estamos agora.
LN : Eu não vou te trair mais, Larissa. Acredita em mim, Porra.
Larissa : Devo acreditar nessa promessa em vão, também? Eu já perdi as contas de quantas você fez e nunca cumpriu.
LN : Larissa, eu estou tentando mudar, Porra. Mas tu só fica na paranoia confia em mim.
Larissa : Não da, Lorenzo. Eu juro que quero acreditar. - O mesmo suspira soltando meu cabelo. O celular do mesmo toca, e eu meio que me afasto..Lorenzo não disse nadas apenas escutou algumas palavras e logo desligou.
LN : Me espera aqui. - Ele tira a blusa de frio e me entrega. - Veste, já to vendo que tá quase morrendo aí. Vou só pegar um bagulho e já volto.
LN
Volto pro baile na sede de pegar o bagulho novo, já vou passando pelas pessoas e indo em direção ao camarote. A amante de hoje cedo entra em minha frente da um sorriso, Fico sério e tento seguir minha rota, mas a mesma impede.
XXX : LN, que saudades. - Arqueio a sobrancelha.
LN : Foi tu que tava discutindo com a Larissa, Né. - Ela me olha assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...