Emilly
Depois do baile é claro que ambos pagaram de Katia! Mas Guilherme ainda quis sair como fodão dizendo " Eu não sou homem pra relacionamento" todo emocionado! Logo perguntei quem tava procurando relacionamento ali, ele ficou todo sem graça mas nem rendeu como sempre.
Entramos em um acordo de eu ajudar Rute quando ela sempre precisar, quer dizer que eu vou ganhar pra ficar atoa e fazer algo que eu gosto. Como ela decidiu sair com dona Carmem e as crianças estavam na escola eu vim atrás das meninas.
Larissa : Me esperem, pelo amor de Deus. - Disse olhando para o visor do celular. - Assim que terminar a entrevista ligo pra vocês.
Helena : É claro que vamos esperar, tá achando que vamos voltar de que?
Larissa : Ótimo! Vamos comer o que depois?
Rafaela: Eu quero comer pastel.
Larissa : Assim que acabar vamos comer, tudo bem? - Neguei.
Emilly : Se essa criança nascer com cara de pastel.....
Larissa : Quanto exagero, Emilly. Encontro com vocês depois. Me desejem sorte.
Helena : Vai lá! - Gritou pra mesma que Sorriu. Ela atravessou a rua e entrou em um prédio enorme. - Então, o que vamos fazer?
Emilly : Então tá pegando o Lucão? Danada.
Helena : Pô, Rafaela. Tu abriu a boca?
Rafaela : Todo mundo tá sabendo! Eu não disse nada.
Helena : E você dona Emilly? Soube que sumiu o baile todo.
Emilly : Tenho meus esquemas. - Disse fazendo a mesma me olhar curiosa. - Eu não vou te contar nada, você não me conta.
Helena : Não? Você sabe de tudo. - Revirei os olhos.
Rafaela :Namoral, eu to com fome. O Enzo ou Valentina vai nascer a qualquer momento.
Emilly : Por que eu to imaginando um drama daqueles ? To vendo que não vamos aguentar ela.
Helena : Ihh, garota. Fala dela não que você grávida deve ficar insuportável.
Emilly : E desde quando isso? Isso é algo que você nunca vai ver.
Helena : Tomara que você pague língua, Emilly. - Abri a boca pra responder e logo meu celular tocou. Revirei os olhos e logo atendi. Me afastei das meninas e levei o celular até a orelha.
Emilly : Alô? Quem é? - Disse pagando de Katia.
Guilherme : Onde tu tá?
Emilly : Calma! - Olhei para as minhas mãos. - Não, não tem nada.
Guilherme : Tá arrumando o que?
Emilly : Vendo se tem alguma aliança na minha mão...e adivinhe? Não tem.
Guilherme: Não testa, Emilly. To ligando por causa da minha coroa. Qual foi o nosso combinando? Tu ia ajudar ela, num era. Por que tu não tá aqui?
Emilly : Sua mãe nem tá em casa, Guilherme. Não enche a cachola, tão novo pra ficar perturbando assim.
Guilherme: E quando tu vai colar aqui?
Emilly : Ué, Por que? Não foi tu que disse que não queria algo sério?
Guilherme ; To falando nada disso não, meu. To perguntando por causa da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...