6

56.3K 4.2K 2K
                                    

Aquela multimídia que define o casal....

Lorenzo atualizado, Sim. Pq ? Porque eu não quero ser processada, tenho dinheiro nem pra comprar bala, Imagina pagar indenização.

LN

Lucão : Não trouxe ela por que ? - Bufo.

LN : Namoral, tua prima já estourou a minha cota. To mantendo distância pra não meter a mão.

Lucão : Manda o papo, o que tá pegando? - Disse se sentando ao meu lado.

LN : Pegou cisma falando que eu tava colocando galho na cabeça dela, sendo que eu tava na boca.

Lucão : To ligado, tava contigo. - Bufo levando o cigarro até a boca.

LN : Se ela quer motivos, então vai ter. To cansado de querer mudar e qualquer um chegar no ouvido dela e fazer conversinha e ela acreditar.

Lucão : Vou manda o papo pra ela, mas tu também deu motivo se não tivesse traído antes ela não estaria desconfiado.

LN : Para de passar a mão na cabeça dela, caralho. Ainda nem sei porque te conto as coisas. - Disse fazendo três carreiras. Pego uma nota de cinquenta e cheiro tudo vendo Lucão me olhar preocupado.

Lucão : Porque você confia mais em mim que sou um vapor, do que no sub que tu chama de "irmão" irônico mas fazer o que?!- Reviro os olhos e vejo as duas se aproximando.

LN : Falando em desgraça. - Quando as duas me visualizam fecham o semblante.

GT : E aí, LN. - Disse fazendo um toque comigo. GT era dono do morro vizinho Vidigal. Era fechamento o que me deixava puto era a desgraçada da mulher dele e da irmã do mesmo.

Débora : GT, você disse que ele ainda tava preso. - Disse me encarando com o semblante fechado.

LN : Tá achando ruim, pica o pé. Tá fazendo o que no meu morro?

Carol : Não comecem, por favor! Estão afastando os machos.

LN : Só pensa nisso, Né caralho.

Tuco : Claro, é piranha.

GT : Se liga nas palavras, Carol ainda é minha irmã.

Carol : Sou piranha porque beijo todo mundo, ou é porque eu beijo todo mundo menos você ? - Disse me fazendo rir.

Tuco : Essa mina tá de tiração pro meu lado. - Ficamos ali conversando até que Débora e Carol disse que iam descer.

GT : To de olho, em. - Disse dando um selinho em Débora.

Débora : Daqui a pouco To subindo de volta. - As duas passam me encarando com o semblante fechado.

LN : Cara feia pra mim é fome. - Digo para as duas.

Lucão : Bora pro truco? - Assinto. - Vai valer o que ?

LN : Bota teu Cú na roda. Falando nisso, sabe que o meu cachorro vai comer sua cadela, Né ?

Lucão : Há vai, duvido.

LN : Quer fazer uma aposta ? - Ele pega em minha mão rindo.

GT : Aí, quem é aquela gostosa perto da minha mulher? - Disse tirando a nossa atenção. Me ajeito na cadeira e pego meu celular. - Qual foi, LN ? Cola aqui pra tu ver, do jeitinho vagabundo gosta.

LN : To suave. - Disse vendo os moleque igual cachorro no sio.

Tuco : Se essa princesa me dá mole eu juro que eu não saio mais do quarto. - será que essa porra é isso tudo? Olho para Lucão que se levanta e vai pra grade. Me levanto também e sigo seus passos...olho para onde os cachorros no sio olhava e vejo uma morena dançando.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora