Larissa
Encarei LN e engoli seco, olhei para a cartela e respirei fundo.
Larissa : Eu posso explicar. - Disse orando para o mesmo não enlouquecer.
LN : To no aguardo. - Disse cruzando os braços. Abri a boca diversas vezes mas nada saia. Desviei meu olhar fitando o chão pensando no que poderia dizer. - Fala logo, to esperando.
Larissa : Isso também é uma escolha minha. - Ele da um sorriso debochado. - Eu não estou pronta, LN.
LN : E deixou eu descobrir essa porra? - Disse jogando a cartela em mim.
Larissa : Eu fiquei com medo da sua reação, olha como você tá agora.
LN : Não me coloque como errado, não. Tu vacilou e foi feio, todas as vezes que eu falava da cria tu sorria e concordava comigo. Tu sabe que eu sempre quis um filho! - Ele passa a mão no rosto.
Larissa : Eu não poderia apostar todas as minhas fichas em você assim, eu não posso me prender novamente e tomar na cara. Por favor, Lorenzo..me entenda.
LN : Tu tem razão, tu não pode apostar suas fichas em quem nunca vai mudar. - Olho sem entender. - Se era isso que tu queria, conseguiu.
Larissa : Tá me dizendo que não vai mudar?
LN : Eu nem vou brigar contigo mais não, mas também não me cobre mais nada.
Larissa : Mas....- Paro de falar quando vejo a porta se abrindo.
Carmem : Larissa ? - Disse abrindo a porta. - Que bom que acordou. - Disse sorrindo. A mesma entrou com um homem de idade que assim que me olhou deu um sorriso largo. - Esse aqui é o doutor que começou a trabalhar no posto esses dias.
Doutor : Você está bem ? - Assinto. O mesmo começou a me fazer perguntas sobre o que eu estava sentindo e eu respondendo com calma enquanto Lorenzo estava com seus olhos fixos em mim. - Sua menstruação ? - Engoli seco. - Tá atrasada ? - Assinto. - Acho que você já sabe a resposta, quer confirmar isso em uma exame de sangue?
LN : Não precisa, ela vai tirar. - Olhei para dona Carmem que no exato momento me encarou e depois olhou para Lorenzo incrédula. - Ela não quer tá ligado? E eu não vou força ninguém a nada.
Carmem : Mas isso não é você que decide.
LN : Então pergunta ela, tá achando que ela boba ? Se quisesse não estaria tomando remédios.
Larissa : Eu quero ter. - Digo fazendo o mesmo me encarar. - Eu evitei, mas não vou abortar.
Doutor : Se puder ir amanhã no postinho para confirmar tudo...vai ser ótimo.
Carmem : Ela vai sim. - Disse tomando a frente.
Ele me falou mais algumas coisas e logo saíram do quarto me deixando com Lorenzo que fitava o chão. Me levantei com cautela e me aproximei do mesmo fazendo ele me olhar. Antes que ele abrisse a boca o abracei forte sentindo as lágrimas descerem.
Larissa : Eu estava com medo, me desculpa.
LN : Tranqüilo. - Disse tentando se soltar. - Eu vou pra boca.
Larissa : Fica comigo ?
LN : Larissa, Porra. Não enche.
Larissa : Eu sei que se você sair daqui vai fazer merda, eu te conheço. Por favor! Lorenzo, eu prometo confiar em você.
LN : Tá, Eu to indo fazer um bagulho ali e já volto.
Larissa : Eu não to bem. - Ele suspira. olho em seu olhos e passo a mão em sua nuca o trazendo mais pra mim. LN fixou seus olhos nos meus enquanto eu o trazia o seu rosto para próximo ao meu. Quando ia selar nossos lábios o mesmo virou o rosto e se afastou, Lorenzo entrou para o banheiro me deixando ali com a cara de tacho.
Olhei as horas e vi que era oito horas, peguei meu celular respondi as meninas. Principalmente Rafaela que dizia que amanhã bem cedo estaria aqui. Lorenzo saiu do banheiro apenas de box e se jogou na cama. Dei um sorriso fraco e entrei no banheiro tomei um banho gelado e sair enrolada na toalha. Vesti um conjunto de lingerie cor preta e me joguei na cama virada para o mesmo. Observei o que o mesmo fazia e percebi que ele conversava em um grupo. logo uma foto de Luna e Mt abraçados e dei um sorriso largo. Sem pensar levei minhas duas mãos até minha barriga e alisei com total cuidado. Olhei novamente para LN e percebi que o mesmo me encarava, mas logo desviou o olhar.
LN : O que tu acha que vai ser ? - Perguntou olhando para o celular.
Larissa : Eu não sei, mas vai ser amado do mesmo jeito. E você ?
LN : Tanto faz. - Disse seco. - Não me importo com esses bagulhos não, apenas vindo tá suave. Só que se for menina eu vou passar a visão nesses pé rapado tudo aqui do morro. - Disse me fazendo rir. - Agora se for um moleque, pensa no jogador profissa.
Larissa : Deixa de ser viciado, LN. - Disse subindo em cima do mesmo. Sinto sua mão apertando minha bunda e dou um suspiro. Aproximo de seu pescoço e começo a da mordidas de leve enquanto sentia sua mão brincando com a borda da minha calcinha.
LN : Tu acha que eu esqueci de alguma coisa, Né? Isso não vai me fazer esquecer nada- Disse distribuindo tapas em minhas nádegas me fazendo gemer. Senti uma de suas mãos ir de encontro com o meu cabelo e puxar fazendo sua boca encostar em meu ouvido. - Safada, hoje tu não dorme. - Ouço o barulho da minha calcinha se rasgando, me ajeitei em seu colo e peguei suas duas mãos e levei até meus seios apertando ainda com sutiã. Mordi os lábios enquanto rebolava em cima do seu membro, me levantei um pouco ajudando o mesmo a tirar a cueca, ele segurou seu pau e eu não perdi tempo e sentei com vontade sentindo o prazer de Lorenzo me preenchendo por completo. Suas mãos seguraram a minha cintura me incentivando a sentar com força, Lorenzo soltou minha cintura e levou as mãos até minhas costas abrindo meu sutiã, e logo dei um gemido ao sentir sua boca quente entrando em contato com o meu seio enquanto sua mão massageava o outro.
Eu tinha que admitir ele não valia nada, mas eu era completamente apaixonada nesse vagabundo.
Eita, Larissa. Acho que foi um aviso do Lorenzo? Acham que ele vai aprontar.
Opa, espero que estejam gostando de coração! ❤️E queria dizer que se eu sumir não é porque desistir do livro ou estou enrolando vocês, e sim porque vou entrar em semana de prova. E conto com a colaboração de vocês. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...