Fernandinho
Fernandinho: Aí, Carlos. Bora lá na Maré comigo.
Carlos : Melhor não...To de treta. - Disse coçando a cabeça. - To achando que vou ficar um bom tempo sem ir lá.
Fernandinho : Qual foi cara? Os caras lá não vão fazer nada contigo não! Eles são de fé.
Carlos : Tu é muito inocente, Fernando. O que tu vai fazer lá?
Fernandinho: Vou me despedir! Eu não vou mais voltar não. - Ele pareceu pensar.
Carlos : Coisa rápida, né? - Assenti.- Eu vou contigo, então. Acho que dessa vez eles deixam passar isso também.
Fernandinho : Eles nem vão falar nada não. - Ele assentiu. Descemos o morro e logo já vimos Fabin na barreira.
Fabin : Onde vocês pensam que vão? Volta, molecada. Eu não tenho ordens pra deixar vocês irem.
Fernandinho: Aí, Fabin. Deixa de k.o nunca deu nada. - Ele me olhou com a cara fechada e negou.
Fabin : Volta!
Carlos : Nós vamos lá comprar um bagulho pro LN.
Fabin : E com quem? Tu acha que eu sou bobo é. - Ele olhou para trás e logo deu um sorriso.
Carlos : Com a minha coroa, olha ela descendo ali. - Disse fazendo o mesmo bufar. Fabin nem disse mais nada apenas saiu da frente. Carlos esperou a mãe dele se aproximar e logo deu um abraço forte na mesma. Cumprimentei a mesma com um sorriso e ela logo fechou a cara pra Carlos.
Vanda : Tá querendo o que? - Disse com a cara fechada.
Carlos : Nada, Coroa. Fica tranquila. - Disse enquanto descíamos o morro.
Vanda : Meio difícil. Ainda mais tu. Onde tá indo Carlos?
Carlos : Só vou ali, já volto. Nem vou aprontar nada não. - A mesma assentiu desconfiada. Ela começou a torci e logo olhamos preocupados. - Aí, Coroa. Que isso?
Vanda : Coisas da idade. - Carlos me olhou e Suspirou.
Carlos : Prometo que quando voltar nós vamos no posto, ja e? Tu ficou a madrugada toda assim.
Vanda : Meninos, por que vocês não vem comigo? To indo no asfalto e lá comemos alguma coisa. - Disse mudando de assunto.
Fernandinho : Tu que sabe. A gente vai depois qualquer coisa.
Carlos : Aí, Coroa. Não vem. - Disse rindo. - Aí, Fernando. Tá querendo levar a gente pra ela comprar o asfalto todo. - Disse rindo. - Vem não!
Vanda : Tu vai ficar com fome também! Eu não vou carregar nada pesado não, Carlos. E aqui perto tá tudo caro...
Carlos : Ihh, que dia que eu te deixei na mão? Calma, depois eu e o Fernando vamos contigo. Faz o que tu tem pra fazer e amanhã nois cola lá e compra tudo, suave? - Ela assentiu. - Bora, Fernando.
Vanda : Pelo amor de Deus, não voltem tarde. Tá perigoso demais! - Carlos abraçou a mesma forte e logo depositou um beijo em sua bochecha. E eu logo a abracei também. - Tão me ouvindo?
Carlos : Pode deixar dona Vanda. - Disse fazendo a mesma bufar. Dei um sorriso e logo nos despedimos.
Fernandinho: Tua coroa é da hora.
Carlos : A tua também. - Disse me fazendo sorrir. - Então, vai parar de colar na Maré? - Assenti
Fernandinho: Vou! Minha mãe tá na cola e eu vou correr disso. - Ele assentiu. - Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...